Skip to main content
Header
Kilobyte
August 14, 2019
Respondido

Serviços Activos

• August 14, 2019
  • 8 comentários
  • 166 visualizações
Tenho dois serviços nos moradas diferentes. Na minha área do cliente, nos meus serviços apareçe apenas um - é mais antigo. Porque outro serviço não consta?
    Melhor resposta por C24XXXX201
    Tem que adicionar o novo serviço.

8 Comentários

C24XXXX201Resposta
    August 14, 2019
    Tem que adicionar o novo serviço.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    August 14, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Elena ,

Olá @C24XXXX201 ,

@Elena, o @C24XXXX201 deu uma boa sugestão 😊. Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 14, 2019
    Tenho dois serviços nos moradas diferentes. Na minha área do cliente, nos meus serviços apareçe apenas um - é mais antigo. Porque outro serviço não consta?
    Boa tarde, para que o novo serviço também conste na sua Área de Cliente, deve proceder ao registo.
    Kilobyte
    March 19, 2020

Boa tarde,

Tenho um pacote TV NET VOZ com 2 numeros móveis no entanto na area de cliente apenas me aparece o telemovel, e gostaria de consultar a facturação dos restantes serviços.
    Já tentei adicionar o serviço com o BI e numero de cliente, e também com o BI e NIF e diz-me qu não tenho serviços para adicionar, podem por favor ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 19, 2020

Boa tarde,

Tenho um pacote TV NET VOZ com 2 numeros móveis no entanto na area de cliente apenas me aparece o telemovel, e gostaria de consultar a facturação dos restantes serviços.
    Já tentei adicionar o serviço com o BI e numero de cliente, e também com o BI e NIF e diz-me qu não tenho serviços para adicionar, podem por favor ajudar?

Mas fez o registo de todos os seus serviços ? Na sua Área de Cliente Registar Serviços/Pacote televisão ?

Kilobyte
    March 19, 2020

Boa tarde,

Mas fez o registo de todos os seus serviços ? Na sua Área de Cliente Registar Serviços/Pacote televisão ?

Viva José, sim fiz… nessa tentativa de registo ao colocar o NIF e o numero de cliente não me aparece nada para registar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 19, 2020

Boa tarde,

Viva José, sim fiz… nessa tentativa de registo ao colocar o NIF e o numero de cliente não me aparece nada para registar

Qualquer problema que não estou a ver, o 16990 apoio tecnico opção chamada gratis da rede NOS fixa ou movel costumam ajudar nesse processo. Ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum  enviando o seu numero de cliente NOS  à moderação @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível endereçar o problema para o departamento competente.

Ana P.
    Moderador
    March 19, 2020

Olá @Nuno Miguel Marques Pinto e @Jose Rodrigues

@Nuno Miguel Marques Pinto, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados que o @Jose Rodrigues sugeriu, por favor. 

Vamos ajudá-lo da melhor forma :blush:.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.