Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Em Fevereiro solicitei a adesão dos 2 cartões pré-pagos dos meus filhos à minha Conta. A operação foi concretizada no dia 15 de Fevereiro. A NOS enviou para cada um dos telemóveis uma mensagem que deveria ser respondida com os 9 primeiros dígitos do CC para garantir que os utilizadores tinham menos que 25 anos. Respondi com a informação solicitada e obtive a resposta que não estava a ser possível validar a informação. Fui à loja da NOS no CascaisShopping e apresentei os cartões de cidadão dos meus filhos. O colaborador da NOS garantio-me, no final, que já estava tudo ok. Passado uns dias recebi a indicação que deveria novamente fornecer esses dados sob pena dos meus filhos ficarem sem o tarifário WTF 1G. Fui novamente à mesma loja e apresentei os cartões de cidadão. O colaborador que me atendeu disse que estava tudo validado e que não havia qualquer problema. Eu perguntei o que deveria fazer caso recebesse nova mensagem e a resposta que ele me deu foi que deveria IGNORAR e
Bom dia neste momento nao recebo chamadas. Sou cliente wtf fiz uma portabilidade da meo para a wtf e nao me tem sido possivel carregar o cartao posto isto tenho de pagar 2 mensalidades recebi msg a 2 dias e agora tenho o cartao bloqueado peço que me resolvam isto ou perdem um cliente novamente porque ja mudei uma vez e voltei. Tenho uma filha na creche nao posso de forma alguma nao receber chamadas! Obrigada
Enviei uma mensagem no provedor NOS na passada quinta feira ao fim do dia. Fui diretamente a uma loja reclamar uma situação ocorrida via telefónica, onde me disseram que me contactavam entre 24 a 48 horas. Até ao momento não recebi nenhuma chamada... É normal? É que além do que se passou, não há coerência com o que me foi dito na loja... Vai fazer uma semana amanhã. Não se interessam pelos clientes? Fico a aguardar um breve contacto.
NOS .... a operadora que atrai clientes com produtos que não tem disponível mas mesmo assim continua a vender. NOS .... a empresa que recebe queixas e reclamações mas que não as resolve. NOS ... a operadora que manda os lacaios ligar para os clientes insatisfeitos para "oferecer" descontos para disfarçar as falhas deles quando o cliente quer o problema resolvido. NOS .... a empresa que tem clientes que não se vergam de forma alguma. NOS .... a empresa que não cumpre com as condições contratuais da parte deles mas exige SEMPRE que a condição contratual do cliente seja feita.... isto é , o pagamento. Se assim não for, cortam o sinal. NOTA: Uma empresa que vende um produto que não tem, qual o nome que se lhe dá ? Já que não pago o que não tenho, aguardo o contacto de um advogado ou advogada qualquer para reclamar esses créditos. Ora ... venham eles ! Segue a empresa com um processo .... segue o representante legal com outro para a ordem por coação e ameaças. Façam como
Boa tarde, Hoje entrei em contacto com a linha de apoio, para pedir a alteração dos serviços para a nova morada (mudei de Paredes para Baião). No entanto, foi-me informado pela operadora que na nova morada não tem cobertura de fibra, mas sim via satélite. Questionei a operadora, que neste caso, deveria ser possível a rescisão de contrato sem contrapartidas financeiras (uma vez que estou no período de fidelização), ao que fui informado que tal não era possível. A minha questão é: Uma vez que o serviço que contratei, não é possível ter na nova morada, tenho que manter na mesma contrato com a NOS? Segundo informação da DECO ( número 1 do artigo 437º do Código Civil ), a rescisão do contrato é possível. Fico a aguardar feedback.
Boa noite, aderi a este tarifário TUDO 500 (Tarifário Tudo Light Retenção Pós-Pago) por indicação de uma proposta vossa. Mas no entanto não me foi explicado como é efectuado o pagamento mensal. Agradecia informação. Obrigada
Uma vez que não encontrei no site um local próprio para demonstrar o meu descontentamento, resolvi apresentar aqui, que me pareceu o mais próximo. Sou cliente Nos à muitos anos e hoje resolvi efetuar uma alteração ao meus serviço, nada de muito complicado. E tenho a dizer que o serviço de atendimento foi péssimo. Falta de cuidado no trato com o cliente, incapacidade de dar resposta esclarecedoras e falta de vontade em manter o cliente na empresa. Sou cliente de serviço de casa e de telemóvel, e pela primeira vez em muitos anos (cliente de telemóvel pioneira e de casa à 5 anos) e dado que a minha fidelizacao termina em abril, vou procurar outro serviço. Solicitei falar com o responsável, uma vez que as pessoas que estavam a atender a minha chamada não estavam a conseguir esclarecer-me e a resposta que obtive é “que no momento não estava disponível”. Se não estão lá… mais vale dizer que não estão!!! Falta de disponibilidade para resolver a questão de um cliente insatisfeito??!!!! A mim p
Boa tarde O meu contrato terminou no dia 26/2/2020. Gostaria de manter, ou se possível melhorar, o preço e fazer uma melhoria das condições técnicas: -Maior velocidade de internet -Box e router melhores -Mais net móvel -Cartão de dados. Cliente NºC 5xxxxx
Bom dia, pretendo trocar de equipamento e queria saber onde obtenho a fatura do telefone que é comprado a prestações?
Como posso aderir ao serviços digitais ?
Conheça a nova oferta de pacotes e tarifários móveis da NOS Chegou a nova oferta da NOS! Pacotes, tarifários móveis e internet móvel, a NOS mudou para lhe oferecer mais flexibilidade e vantagens. A nova oferta diferencia-se pela possibilidade personalização dos pacotes que pode contratar, dando uma melhor e maior oferta de entretenimento e ainda vantagens de acesso ao dobro dos dados e min/SMS para quem colocar do que um telemóvel no seu pacote NOS. Temos entretenimento com a melhor experiência de televisão e mais canais, descontos e mais internet, minutos e SMS para quem se junta à NOS! Personalização: Porque somos todos diferentes, as famílias podem ter ofertas ajustadas à sua medida. Na NOS não só pode personalizar os serviços da sua casa, como também escolher entre vários tarifários de telemóvel aquele que melhor se adequa a cada elemento da sua família. Pode encontrar as novas opções de telemóvel nos diferentes formatos: fora do pacote, com carregamentos ou em
“Isto nem é uma reclamação é sim um desabafo de um cliente com mais de vinte anos que na possibilidade de poder deixar de ser nem hesita em o fazer...” São constantes as desilusões que tenho com a operadora, a ultima foi que no passado dia 17 dirigi-me à loja da NOS no CC UBBO, para tentar resolver o problema de não conseguir contactar o meu filho que se encontrava em Inglaterra, ou seja no estrangeiro não acede ao Roaming nem aos dados moveis, quem me atendeu disse que não conseguia resolver o caso e que eu seria contactado em breve através do meu telemóvel, assim foi, porém não pode falar na altura e a operadora disse me que me enviaria um numero de telefone para eu ligar quando tivesse disponibilidade, assim fiz, mas do tal numero recebi uma gravação que dizia que associado ao meu numero não havia nenhuma avaria e para me dirigir a uma loja ou ligar a linha de apoio 16990, assim fiz, depois de esperar alguns minutos a chamada caiu e a operadora que teria de receber a minha chamada
Vergonhosamente continuo a aguardar resposta às reclamações com os nrs. 1-24083611889 e 1-24109227345 desde 1a semana de janeiro 2017!! Continuo sem receber as condições contratuais por escrito, que solicito desde 1º contato em que expuseram condições que aceitei, e que agora dizem não ser as mesmas(!); Solicito: (1) a gravação das chamadas em que acordaram comigo as condições; (2) as condições contratuais que ainda nao recebi; (3) resposta às reclamações apresentadas; (4) explicação da fatura F011707XXXX, que hoje recebi e de que discordo! Vou já recorrer à DECO e reclamar no livro amarelo on-line e FORUM NOS. Se querem fidelizar-me com mentiras, vão levar comigo 2 anos a DOER, e no final vão ver quem não quer quem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Este texto é mais uma reclamação enviada com a referência 1-24166530950. DESDE O DIA 08-01-2017 QUE RECEBO SMS A INFORMAR DE QUE "A SUA SITUAÇÃO ESTÁ A SER RESOLVIDA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estive na loja NOS do Colombo no dia de ontem para solicitar um eSIM para um numero que, portei da MEO para a NOS no suposto de posteriormente pedir o eSIM. Qual não foi o meu espanto quando o funcionário (que dizia ser o responsável de loja) me disse que o eSIM não se encontra disponível para tarifários pré-pagos. Na data em que tratei da portabilidade (também na loja do Colombo) pedi a portabilidade para um eSIM e foi-me dito que teria primeiramente de adquirir um cartão e pedir a portabilidade (o que fiz) e só depois poderia voltar à loja para pedir o eSIM. Agora, dizem-me que não. Uma vergonha! Visto neste forum há relatos de clientes pré-pagos que com sucesso pediram um eSIM (até WTF!) questiono os moderadores se realmente é assim e desde quando, até porque no site da NOS, no parte dedicada ao eSIM não há qualquer referência a essa limitação. Como é obvio fiz reclamação no livro pois sinto que fui enganado!
Recebi mail com a indicação que o prazo para a entrega de equipamento tinha expirado mas que prolongavam o prazo. Como?? Aquando da instalação de o novo router e Box o técnico E80109502 recolheu o equipamento no dia 23-01-2020. Este tema pode ser resolvido por e-mail? Obrigado
Em fevereiro de 2020, meu contrato de fidelidade venceu e comecei a analisar a portabilidade, uma vez que a concorrência me ofereceu situações melhores para migração. Recebi então um contacto da Nos, com uma oferta de diminuição do valor da mensalidade e aumento da velocidade da Internet de casa para 200, permanecendo os demais itens do pacote sem alteração. Como não havia até então nenhuma reclamação de minha parte com relação aos serviços prestados pela empresa, resolvi permanecer por mais 2 anos, mas fui surpreendido no dia seguinte com uma mudança no meu pacote que não estava prevista na oferta feita pela Nos e desde então o meu pacote de dados móveis foi diminuído, sem a minha anuência, de 2,1gb para, acreditem, 50mb. Imediatamente registrei reclamações nos canais da empresa, 5 ou 6 até o momento e ninguém me dá qualquer resposta concreta. Quero uma solução imediata para o problema causado pela própria empresa e, mesmo que venha a pagar um pouco mais caro na concorrência, farei
I purchased NOS wifi Poket Dongle with 20 euro per month 30gb now i want to change plan in unlimited can its possible now
Adquiri um smartphone e uma TV samsung a prestações. Diz no site que posso adquirir 2 telemoveis a prestações, no entanto noutros sítios diz que posso adquirir 2 equipamentos. Em que ficamos. Posso adquirir outro telemovel ou não. Obrigado
05 Janeiro 2020 RECLAMAÇÃO: rescisão de contrato a 25 janeiro 2020 e a NOS não desactivou serviços e quer cobrar mais nova mensalidade: Nos passados dias 21 e 25 janeiro dirigi-me à V/ loja Nos Alameda Porto para rescisão de contrato, a partir de 12 fevereiro, apresentando respectiva folha “Formulário de denúncia” devidamente preenchido e recebido por Daniela Santos, que informou que teríamos 30 dias para entrega de V. equipamento em loja. Na passada segunda-feira, 02 Março apresentei-me na V/ loja Parque Nascente - Rio Tinto com o equipamento, quando, me informaram que não tinha conta encerrada e inclusive uma factura a vencer a 12 Março de 111,86 (?). Para além do péssimo atendimento em loja, e de me fazerem aguardar mais de 20 minutos por uma chamada vossa e “convidarem-me” a mim e minha mãe, para ficar num cantinho da loja, já que onde eu me encontrava sentada era para clientes de atendimento prioritário (por acaso a minha mobilidade reduzida e uso de canadianas e cinta lom
Existe outro caminho/recurso para eu cancelar o contrato, visto que eu mudei para outro país e o envio por carta registada me impossibilita um prazo inferior a 15 dias uteis para chegar até a sede da NOS.,,
Tenho um Xiaomo Redmi note 5. O aparelho foi comprado em Agosto de 2018. Funcionou na perfeição até Dezembro de 2019, a partir desta data bloqueou ou congelou, e nao ligava novamente nem carrega ligado à corrente. Obviamente enviei-o para a NOS para reparação, passado meia duzia de dias, fui levantar o aparelho, funcionou por 2 ou 3 dias, e pimba, bloqueou novamente, e novamente para a reparaçao, para resumir a situação, senao estaria aqui a noite toda, o aparelho está neste momento para reparação pela OITAVA VEZ e sempre o mesmo problema, de bloquear ou congelar, e nao ligar, nem carregar ligado à corrente. O engraçado da questão é que na SETIMA VEZ em que foi entregue para reparaçao, quando o fui levantar passado 4 ou 5 dias depois, pimba, passado 2 horas congelou ou bloqueou, ou seja, fui levanta-lo às 10 horas da manha, e bloqueou às 12 horas, foi um recorde. A questão é esta, nao seria tempo de a NOS proceder à substituição do aparelho por outro de igual valor ou superior?? Algue
Boa noite hoje renegociei o meu contrato foi me oferecido 180 canais e 3 meses com todos os canais premium desbloqueados mas até agora isso não aconteceu gostaria de saber o que se passa
Olá, fiz o preenchimento do formulário para adquirir um equipamento a prestações, este foi aprovado e a NOS procedeu ao envio de um e-mail com os dados para efetuar o pagamento do valor de entrada, paguei logo em seguida, a dúvida é que não recebi mais nada. O e-mail não dizia se tinha de enviar algum comprovativo do pagamento, e depois disso a NOS não disse mais nada, não sei se o equipamento já vem a caminho, quando chega, se o pagamento chegou ao destino…. Agradecia ajuda, se alguém souber como ajudar. Boa noite
Boas pessoal, uma pergunta desde que tenho zon ou NOS ainda não troquei o equipamento. Ainda é o da Zon noto que às vezes falha a TV e a net também. Devo pedir para trocar?
Boa tarde. Lamentavelmente foi-me marcada uma visita de um técnico para uma hora que não foi a acordada ao telefone, como pode confirmar a gravação da chamada efetuada no dia 25 de Fevereiro, por volta das 16h. Nessa chamada, pedi que fosse por volta das 13h no dia 2 de Março, pois o meu horário de trabalho não permite outra hora, e por minha surpresa que recebo a indicar que a visita será entre as 11h e 12h. Como tal, venho informar por aqui, já que não existe qualquer email de contacto disponivel para envio deste aviso, que não aceito pagar os 25e indicados para a remarcação da Visita. Se o problema persistir, tudo o que foi acordado ao telefone nessa chamada, e consequentemente aceite por mim, ficará sem efeito, pois só será possível ter o novo serviço se um técnico vier a minha casa.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.