Como poderei anular o débito direto para poder efetuar os pagamentos online?
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBoa tarde.
Eu ativei o debito directo mas quando me dirigo ao portal para desativa-lo,diz que está pendente e não consigo fazer nada.
Apenas queria continuar a fazer o pagamento via mbway como costumava fazer mas com isto do debito directo já nem essa opção tenho.
Como fazer para desativar o DD sff?
Atenciosamente,
Neide Sofia Lopes.
Na Área de Cliente, a partir do momento em que inicia o processo, ele fica pendente…. Pendente da correcta activação no sistema de pagamentos… e para isso é necessário que entregue no credor (NOS) um mandato assinado pelo titular da conta. Entregou? Há quanto tempo?
Já foi entretanto emitida alguma factura, na qual seja feita referencia à liquidação da mesma por DD?
Deve contactar os serviços do Operador para verificar em que estado se encontra o pedido e anula-lo se for essa a sua vontade.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.