Header
Respondido

Pagamento de factura em atraso


Bons dias. Recebi hoje um e-mail vosso a dzr que está em falta o pagamento da factura referente a este mês.Acontece que tenho o débito directo activo e ainda não me debitaram o valor! Terei q pagar os 2,5€ de multa? 

Obri

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 13 April 2020, 12:29

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bons dias. Recebi hoje um e-mail vosso a dzr que está em falta o pagamento da factura referente a este mês.Acontece que tenho o débito directo activo e ainda não me debitaram o valor! Terei q pagar os 2,5€ de multa? 

Obri

Bom dia, em que dia se vence a sua factura ? 

Venceu no passado dia 12. Como é débito directo n sei pq motivo recebi o e-mail hoje.

Reputação 7
Crachá +5

Venceu no passado dia 12. Como é débito directo n sei pq motivo recebi o e-mail hoje.

Será debitada em conta hoje ou amanhã, não sei se os bancos estão fechados hoje, não se preocupe, esses emails são gerados automaticamente pelo sistema, ao domingo o banco está fechado não há débitos. 

Deixem-me citar a mim mesmo… só para quem não acredita que o operador é recorrente em certas práticas… e não faz tenção de alterar seja o que for...

Do tópico Oferta da televisao, em 11/04...

 

Já era assim há 3 anos…

Se fosse fácil estavam lá outros engeheeeeeiros….

Que tal disponibilizar na rede interna da empresa um calendário com fins de semana, feriados e dias não target?! Ajudava,não?!

 Reclamação por Aviso de suspensão despropositado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno77,

Se o pagamento der entrada até dia 22 não será cobrada qualquer taxa por atraso. 

Aqui têm uma razão para isto continuar a suceder sem que ninguém do Operador se importe…

Pagamento em duplicado

Comentário