Fiz uma compra online de um smartphone e já efetuei o pagamento, mas não obtive qualquer resposta sabem dizer quanto tempo pode demorar a confirmação da compra? Obrigada
Por norma, no mesmo dia (dependendo naturalmente da hora a que o pagamento for efetuado) recebe-se uma SMS a indicar que a encomenda sera destribuida nos próximos 3 dias uteis.
Pagamento efetuado após as 21:30 será por isso?
Sim, muito provavelmente.
Em condiçoes normais (boa cobrança e stok positivo) deverá receber hoje a confirmaçao do pagamento e envio da encomenda.
Olá
Entretanto já recebeu mais informação?
Absurdo o tempo de espera para a recepção de uma mensagem de confirmação de pagamento e posterior envio do produto.
Ainda não recebeu a mensagem de confirmação?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Ainda não tive nenhum retorno.
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite, fiz uma compra dia 17/12 já efetuei o pagamento, na data, e não teve nada de chegar a TV em cinco dias úteis, muito pelo contrário, até agora não chegou, já liguei na nós muitas vezes para resolver esse problema e ninguém está a resolver nada, sempre dizem que já resolveram e que vão me ligar paea resolver isso, e ninguém me ligou e nem se quer envio a TV, porque no próprio site da nós a TV que era para chegar em 5 dias uteis, não foi ainda nem processada.. quero saber quando vão parar de me enrolar e fazer o que é correto?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Estou na mesma. Fiz uma compra online no passado dia 9 e depois de pagar não obtive nenhuma confirmação da encomenda que era suposto chegar hoje.
Como posso verificar esta situação?
Obrigado
Bem-vindo à comunidade,
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o NIF utilizado na encomenda.
Entretanto consegui falar com o Apoio ao Cliente e já recebi a encomenda.
Obrigado
Olá
Ficamos contentes por saber que a situação está resolvida.
Como posso transferir o serviço de internet móvel que já tenho para o novo cartão?
Metes o cartão que tinhas no novo router.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.