Skip to main content
Header
Byte
March 17, 2020
Respondido

10Gb internet para os varios número associados

Bom dia,

Já li vários tópicos sobre o assunto mas infelizmente ainda não estou esclarecida.

No nosso tarifário UMA temos dois números de telemóveis associados.

Fiz o pedido dos 10gb de internet para o meu número de telemóvel. Funcionou sem problema.

Agora queria ativar a mesma oferta mas para o segundo número que está associado ao contrato.

Não estou a conseguir.

Como posso fazer por favor?

Cumprimentos

Melhor resposta por C24XXXX201

18 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @vitessezone

Para que o segundo número possa usufruir da oferta será necessário registar o novo utilizador na sua área de cliente NOS.  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 19, 2020

Olá Ana,

Obrigada pela resposta mas como posso fazer isso?

C24XXXX201Resposta
    March 19, 2020

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    March 19, 2020

Olá @vitessezone,

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. Conseguiu ativar a campanha?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 19, 2020

Olá,

Consegui criar outro utilizador :)

Obrigada a todos

Ana P.
    Moderador
    March 19, 2020

Olá @Alice_F14

Agradecemos o seu feedback :blush:!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Kilobyte
    March 30, 2020

Olá Alice,

tenho um contrato com 3 telemóveis + tv + fixo, e só consegui adicionar a um telémovel pois estão todos no mesmo user/registo.
    como posso adicionar aos outros 2 telemóveis?

Tiago C.
    Moderador
    March 31, 2020

Olá @mouras,

Deve registar os seus telemóveis em contas individuais. Saiba aqui como fazer. 

Kilobyte
    April 2, 2020

A oferta há acabou ??? Não estou a conseguir associar números os 10gb

Kilobyte
    April 2, 2020

Entretanto já é dia 1.. acredito q já n vou a tempo. Mas mesmo assim não consegui aderir nos dias anteriores porque nem sequer consigo associar o meu telemóvel na app depois de a instalar.. então não consegui ativar a promoção.

Preciso mesmo porque há lugares da casa onde a NET não chega e tenho que ir trabalhar para esses lugares porque os outros estão ocupados com outras pessoas a trabalhar e com reuniões online.

Mesmo se já n for a tempo para a campanha pelo menos digam como faço para associar o telemóvel na app.

Obrigada!