Bem-vindo ao Fórum NOS @vitessezone,
Para que o segundo número possa usufruir da oferta será necessário registar o novo utilizador na sua área de cliente NOS.
Olá Ana,
Obrigada pela resposta mas como posso fazer isso?
Olá @vitessezone,
O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. Conseguiu ativar a campanha?
Olá,
Consegui criar outro utilizador :)
Obrigada a todos
Olá @Alice_F14,
Agradecemos o seu feedback !
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Olá Alice,
tenho um contrato com 3 telemóveis + tv + fixo, e só consegui adicionar a um telémovel pois estão todos no mesmo user/registo.
como posso adicionar aos outros 2 telemóveis?
Olá @mouras,
Deve registar os seus telemóveis em contas individuais. Saiba aqui como fazer.
A oferta há acabou ??? Não estou a conseguir associar números os 10gb
Entretanto já é dia 1.. acredito q já n vou a tempo. Mas mesmo assim não consegui aderir nos dias anteriores porque nem sequer consigo associar o meu telemóvel na app depois de a instalar.. então não consegui ativar a promoção.
Preciso mesmo porque há lugares da casa onde a NET não chega e tenho que ir trabalhar para esses lugares porque os outros estão ocupados com outras pessoas a trabalhar e com reuniões online.
Mesmo se já n for a tempo para a campanha pelo menos digam como faço para associar o telemóvel na app.
Obrigada!
@Margarida Dias Boa tarde, entretanto já é dia 2……...provavelmente esta campanha terá terminado e já não será possivel obter a oferta dos 10 GB de dados moveis, contudo, derivado à situação, não perde nada em enviar o seu numero de cliente NOS por P/M á moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.
A oferta há acabou ??? Não estou a conseguir associar números os 10gb
Boa tarde, sim, a oferta terminou dia 31/3.
Olá a todos,
A oferta era válida até 31 de março.
@Margarida Dias caso o seu telemóvel não esteja associado a um pacote TV, deve seguir estes passos.
Olá,
Segui os passos que eram os que já tinha tentado. Mas ao pedir o código acontece o seguinte erro (print em anexo) desde Março..
Obrigada.
Olá @Margarida Dias,
O seu telemóvel está associado a um pacote de TV?
Olá @Tiago C. ,
Não. Tenho só o telemóvel com o tarifário tudo, com a promoção família e amigos.
Obrigada.
Olá @Margarida Dias,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Vamos validar sua situação. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão, juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada