Header
Pergunta

Encomenda sem comprovativo de pagamento


Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?

Verifique se não estará na pasta SPAM algum email.

Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?

Verifique se não estará na pasta SPAM algum email.

Não está. Não podem confirmar se o pagamento foi efetuado?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda à comunidade, @AnaVieira123.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Que número é esse? Eu não sou cliente, somente efetuei registo no site com e-mail para fazer a encomenda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnaVieira123,
Nesse caso, pedimos que nos indique o NIF utilizado na compra por mensagem privada. 

Comentário