Skip to main content
Header

Compra online sem resposta

  • April 15, 2020
  • 1 comentário
  • 21 visualizações

Olá boa noite,

fiz uma compra na loja da NÓS na quinta feira dia 09 de Abril e já passaram 5 dias e não tenho nenhuma informação do produto resolve ligar ao apoio cliente e por supresa me disseram que o produto está no CTT e que tem um código que posso acompanhar o processo mais uma vez por supresa fui a site de ctt não tem nada só indicação da hora de expedição que aconteceu só na segunda-feira à noite então resolve ir à loja e chamar Polícia para o caso e consegue te os agentes me pediram para fazer reclamação e só depois fazer queixa. E agora o que eu faço ??

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ANTONIO Maicom.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.