Skip to main content
Header
Resposta

canais telecine


Boa tarde tenho ativo os canais telecine porém o mês passado e este mês estão bloqueados continuo a pagar na fatura, claro que face a situação atual do país ainda não consegui falar com a operadora. O meu problema é que não tenho acesso aos canais mesmo pondo o código de ativação aparece uma mensagem de erro e continua na mesma gostaria de saber como posso resolver a situação obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@catia santos Boa tarde, na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais,  qual é a situação dos TV Cine ? O pack aparece activado ? Se está activado não consegue ver em que box ? Na principal ou na secundária ? Qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ? O pack canais TV Cine que diz que tem foi oferta da NOS ou foi ativado por si e está a pagar na factura ?. Qual é o voucher que diz que tem e que não consegue ativar ? 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 13, 2020

@catia santos Boa tarde, na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais,  qual é a situação dos TV Cine ? O pack aparece activado ? Se está activado não consegue ver em que box ? Na principal ou na secundária ? Qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ? O pack canais TV Cine que diz que tem foi oferta da NOS ou foi ativado por si e está a pagar na factura ?. Qual é o voucher que diz que tem e que não consegue ativar ? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 13, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @catia santos

Olá @Jose Rodrigues

@catia santos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Quando tenta aceder ao canais qual é a mensagem de erro que lhe aparece? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada