Como poderei anular o débito direto para poder efetuar os pagamentos online?
Boa tarde, proceda em conformidade com as instruções dadas neste link https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelar-o-debito-direto-1346
Anular?
Existem duas opçoes::
- Inativar Autorizaçao de DD, pode ser efetuado num terminal MB; É reversivel, pode voltar a ativar a mesma ADD.
- Cancelar uma Autorizaçao de DD, tem de o fazer junto da entidade credora (NOS); Não pode ser revertida.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Para a podermos ajudar na desativação do débito direto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde.
Eu ativei o debito directo mas quando me dirigo ao portal para desativa-lo,diz que está pendente e não consigo fazer nada.
Apenas queria continuar a fazer o pagamento via mbway como costumava fazer mas com isto do debito directo já nem essa opção tenho.
Como fazer para desativar o DD sff?
Atenciosamente,
Neide Sofia Lopes.
Na Área de Cliente, a partir do momento em que inicia o processo, ele fica pendente…. Pendente da correcta activação no sistema de pagamentos… e para isso é necessário que entregue no credor (NOS) um mandato assinado pelo titular da conta. Entregou? Há quanto tempo?
Já foi entretanto emitida alguma factura, na qual seja feita referencia à liquidação da mesma por DD?
Deve contactar os serviços do Operador para verificar em que estado se encontra o pedido e anula-lo se for essa a sua vontade.
Bem-vinda à comunidade,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.