Ontem, dia 17/04/2020 por volta das 15h, liguei à linha de apoio comercial da NOS para renegociar as condições do meu contrato. Foi-me prometida a alteração da velocidade da internet de 30 Mbps para 100Mbps, a substituição da minha box HD por uma Iris e uma segunda box que a NOS chama de DPA (que serve para só para descodificar canais). A intervenção foi agendada para hoje, 17/04/2020. Quando o técnico chegou disse-me que não tinha qualquer indicação para a troca da minha box HD por uma IRIS e que eu não tenho quaquer necessidade de ter a segunda box DPA - com custo adicional. A minha reclamação vai no sentido de ter sido acordado ao telefone uma coisa que depois não é o que está descrito no contrato da NOS. Hoje, e com outra pessoa da linha de apoio da NOS, dizem-me as condições acordadas ao telefone não são as que estão escritas no contrato - troca de box HD por box Iris.
O que prometem ao telefone não é para cumprir? Facilmente ouvem a gravação da conversa para confirmar o relato.