Skip to main content
Header

Bom dia,

Sou estudante e neste momento não consigo pagar um serviço devido à situação atual do pais, estou a tentar suspender ou cancelar o contrato e não estou a conseguir entrar em contacto com ninguém. Como é que posso proceder ao mesmo? Devo simplesmente deixar de pagar?

Cumprimentos

Bom dia,

Sou estudante e neste momento não consigo pagar um serviço devido à situação atual do pais, estou a tentar suspender ou cancelar o contrato e não estou a conseguir entrar em contacto com ninguém. Como é que posso proceder ao mesmo? Devo simplesmente deixar de pagar?

Cumprimentos

Deixar de pagar não me parece ser a solução correta. Deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam analisar o seu caso e aguarde ser contactado.

Bom dia,

Cumprimentos

Deixar de pagar não me parece ser a solução correta. Deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam analisar o seu caso e aguarde ser contactado.

Obrigado! Assim farei.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoséPaiva.

Já respondemos à sua mensagem privada.

Comentário