Header
Pergunta

Não consigo cancelar a NOS


Prezados,

 

Contratamos os serviços da nos no dia 04/03/2020 a instalação foi realizada no dia 06/04/2020. Por diversos motivos estamos insatisfeitos com a nos, pois não atende nossas expectativas.

Deste então não conseguimos entrar em contato ou obter informações necessárias para realizar o processo de cancelamento, quando conseguimos contato através de telefone atendente fala que irá me transferir para o setor de cancelamento e a ligação cai sem aparente motivo (isso ja ocorreu duas vezes). 

 

Sendo assim, gostaria de pedir auxilio de como realizar esse procedimento de forma “online”, pois devido ao covid, não posso fazer esse cancelamento via correio.

 

Grato pela atenção. 

Edenney J. da Costa Soares 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ney Costa Poderá solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar contacto.

Entrei em contato com os moderadores disponíveis, estou aguardando resposta.

Para quem chegar aqui posteriormente, consegui cancelar!

Segue o que fiz:

Acessei a área do cliente > Registrei meus serviços > acessei a pagina de pedidos e “enviar pedido” > Cessação Contratual > PEDIR > só incluir e-mail e endereço correto e pelo que foi falado, vão enviar um código de finalização.

 

Ai vem minha outra duvida, o pedido de cancelamento foi feito ou ainda necessito desse código para enfim finalizar, pois dependendo do tempo que demore para enviar, posso perder o prazo para cancelamento sem fidelidade.

Reputação 7
Crachá +5

Para quem chegar aqui posteriormente, consegui cancelar!

Segue o que fiz:

Acessei a área do cliente > Registrei meus serviços > acessei a pagina de pedidos e “enviar pedido” > Cessação Contratual > PEDIR > só incluir e-mail e endereço correto e pelo que foi falado, vão enviar um código de finalização.

 

Ai vem minha outra duvida, o pedido de cancelamento foi feito ou ainda necessito desse código para enfim finalizar, pois dependendo do tempo que demore para enviar, posso perder o prazo para cancelamento sem fidelidade.

Para finalizar o processo tem que inserir o código.

@Ney Costa , o pedido estará concluído apenas no momento em que utilizar o “código de finalização” para confirmar que é realmente o titular do contrato que está a solicitar a cessação do mesmo.

Sim, pode não receber o código a tempo de evitar mais um mês de facturação dos serviços, dependendo das datas do seu ciclo de facturação em curso.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ney Costa.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário