Header
Pergunta

Alteração de serviços sem consentimento


Boa tarde
Recentemente fui contactado por uma agente comercial NOS para alterar o meu contrato.
I
Concordei com todas as condições e fui a avisado que esse novo contrato, com permanência obrigatória de 24 meses, só entraria em vigor após receber um link no email e ativar.
II
Recebi o email, passado uns dias, mas constatei que havia mais cinco euros de uns canais premium de que nunca me foi dado a conhecer. Como tal, não concordei e não fiz aprovação pelo link.
III
Para meu espanto, o novo contrato já entrou em vigor.
IV
Como é que já entrou em vigor, se eu não dei a minha concordância no link fornecido, porque as condições que lá constam não foram as mesmas que foram negociadas pelo telefone?
V
Por favor, respondam à minha questão objetivamente, porque senão terei de dar a conhecer o ocorrido à ANACOM.

Cumprimentos,
Paulo Rocha
 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@PPROCHA  Possivelmente terão activado o pack de canais extra, o que pode verificar na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços adicionais.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade @PPROCHA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário