Header
Respondido

Avaria - Sem Serviços


Bom dia, estou desde ontem por volta das 21 sem nenhum serviço, nesta altura ligar para o apoio cliente (16990) é impossível.

No meu caso foi o modem que avariou, não liga, e consequentemente se não tenho internet não tenho mais nada, para não falar de estar em isolamento sem internet... Como posso resolver isto se no apoio cliente não atendem?

 

Com os melhores cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Fontes86 25 March 2020, 11:56

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Fontes86 Bom dia, já verificou se os cabos estão todos bem ligados ? Quando diz que o Router não liga, não há nenhuma luz acesa ? Ou há mas piscam ? 

Bom dia, sim os cabos estão bem ligados, não liga luz nenhuma nem á frente, nem atrás nas fichas dos cabos de rede.

Já consegui falar com o apoio ao cliente e vem cá um técnico hoje, e se por acaso não conseguisse falar com ninguém como resolvia a situação?

Reputação 7
Crachá +5

Já consegui falar com o apoio ao cliente e vem cá um técnico hoje, e se por acaso não conseguisse falar com ninguém como resolvia a situação?

Os moderadores do Fórum tomavam nota da ocorrência e tomavam as providências necessárias.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fontes86.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Ficamos contentes por saber que a situação já está encaminhada. :grinning:

Obrigado, sim foi um boa ajuda e já está tudo resolvido.

👍

Reputação 1

Boa tarde

Estou sem telefone fixo.

O que fazer ?

Reputação 7
Crachá +5

Desligue o cabo de alimentação do Router e 10 segundos depois volte a ligar. Verifique se já funciona. Em caso negativo faça RESET ao Router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlos t,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos. A dificuldade manteve-se?

Reputação 1

Boa tarde.

Felizmente o conselho foi excelente pois bastou desligar o Routter da corrente durante 10 segundos e o telefone voltou a "acordar".

Obrigado

Comentário