Header
Respondido

Mensagem de erro na Loja Online


Reputação 2

Estou há vários dias a tentar comprar um telemóvel na loja online com voucher e sempre que chego ao fim da compra dizem que ocorreu um erro. Estou farta de ligar para a nós e cada um diz uma coisa até já me mandam fazer a compra para depois da 1h da noite a ver se dá ou então mais tarde ou logo de manhã cedo. Depois já dizem que não sabem o que se passa. Só espero que não estejam há espera que o meu Vale acabe. Alguém me pode ajudar? Como fazer

 

icon

Melhor resposta por Katya1503 16 April 2020, 17:07

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou há vários dias a tentar comprar um telemóvel na loja online com voucher e sempre que chego ao fim da compra dizem que ocorreu um erro. Estou farta de ligar para a nós e cada um diz uma coisa até já me mandam fazer a compra para depois da 1h da noite a ver se dá ou então mais tarde ou logo de manhã cedo. Depois já dizem que não sabem o que se passa. Só espero que não estejam há espera que o meu Vale acabe. Alguém me pode ajudar? Como fazer

 

Qual é o browser que está a usar para fazer a compra ? É através de um pc ? Use o Google chrome atualizado e livre de cookies e tente de novo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Katya1503.

A mensagem é apenas “ocorreu um erro” ou tem alguma informação adicional?

Reputação 2

Situação resolvida pois fui fazer a compra na loja mesmo. Obrigado saúde para todos

Comentário