Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?
Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?
Verifique se não estará na pasta SPAM algum email.
Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?
Verifique se não estará na pasta SPAM algum email.
Não está. Não podem confirmar se o pagamento foi efetuado?
Bem-vinda à comunidade,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Que número é esse? Eu não sou cliente, somente efetuei registo no site com e-mail para fazer a encomenda.
Olá
Nesse caso, pedimos que nos indique o NIF utilizado na compra por mensagem privada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.