Skip to main content
Header
Pergunta

Encomenda sem comprovativo de pagamento

  • April 14, 2020
  • 5 comentários
  • 103 visualizações

Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?

Verifique se não estará na pasta SPAM algum email.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 14, 2020

Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?

Verifique se não estará na pasta SPAM algum email.

Não está. Não podem confirmar se o pagamento foi efetuado?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 14, 2020

Bem-vinda à comunidade, @AnaVieira123.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 14, 2020

Que número é esse? Eu não sou cliente, somente efetuei registo no site com e-mail para fazer a encomenda.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 14, 2020

Olá @AnaVieira123,
Nesse caso, pedimos que nos indique o NIF utilizado na compra por mensagem privada.