Skip to main content
Header

Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?

Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?

Verifique se não estará na pasta SPAM algum email.


Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?

Verifique se não estará na pasta SPAM algum email.

Não está. Não podem confirmar se o pagamento foi efetuado?


Bem-vinda à comunidade, @AnaVieira123.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Que número é esse? Eu não sou cliente, somente efetuei registo no site com e-mail para fazer a encomenda.


Olá @AnaVieira123,
Nesse caso, pedimos que nos indique o NIF utilizado na compra por mensagem privada. 


Comentário