Header
Respondido

Condições acordadas ao telefone diferentes das preenchidas no sistema


Ontem, dia 17/04/2020 por volta das 15h, liguei à linha de apoio comercial da NOS para renegociar as condições do meu contrato. Foi-me prometida a alteração da velocidade da internet de 30 Mbps para 100Mbps, a substituição da minha box HD por uma Iris e uma segunda box que a NOS chama de DPA (que serve para só para descodificar canais). A intervenção foi agendada para hoje, 17/04/2020. Quando o técnico chegou disse-me que não tinha qualquer indicação para a troca da minha box HD por uma IRIS e que eu não tenho quaquer necessidade de ter a segunda box DPA - com custo adicional. A minha reclamação vai no sentido de ter sido acordado ao telefone uma coisa que depois não é o que está descrito no contrato da NOS. Hoje, e com outra pessoa da linha de apoio da NOS, dizem-me as condições acordadas ao telefone não são as que estão escritas no contrato - troca de box HD por box Iris.

O que prometem ao telefone não é para cumprir? Facilmente ouvem a gravação da conversa para confirmar o relato.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 April 2020, 13:03

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@GNSBP Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa intervir no apuramento das circunstâncias que descreve no seu comentário, deve enviar por mensagem o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar contacto.

@GNSBP Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa intervir no apuramento das circunstâncias que descreve no seu comentário, deve enviar por mensagem o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar contacto.


Obrigado, feito.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GNSBP e @Jose Rodrigues

@GNSBP, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Muito Obrigada 

Comentário