Header
Respondido

Compra a prestações clientes menos de 6 meses


Boa noite

possivelmente já deve haver algum tópico mas não vi nenhuma resposta coerente.

Passo a explicar a minha situação, já sou cliente da NOS há 5 anos mas fiz uma alteração de titular em janeiro ( alteração essa que foi da minha sobrinha para o meu nome, em que por acaso nós as duas nos chamamos Joana Fulgêncio) tentei fazer uma compra de telemóvel a prestações, o qual me foi negado por não ter ainda 6 meses de cliente.

Realmente não tenho 6 meses tenho 5 anos, apenas fiz uma alteração de titular, alteração essa em que me foi dito que não poderia usufruir das ofertas de novo cliente porque não era considerada uma nova cliente.

 

Em que ficamos??

 

Se por um lado não posso ter ofertas de novo cliente porque se trata de uma alteração de titular, por outro lado também não posso usufruir de um telemóvel porque não sou cliente há mais de 6 meses. Sou uma nova cliente e uma cliente antiga conforme o que vos convém?

 

Muito insatisfeita mesmo !!!

 

Obrigada pela atenção

icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 April 2020, 15:43

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@joananeto Situação difícil, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que analisem essa situação e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @joananeto.

No caso de uma alteração de titularidade, os 6 meses começam a contar a partir do momento em que o novo titular passa a ser nosso cliente. 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @joananeto.

No caso de uma alteração de titularidade, os 6 meses começam a contar a partir do momento em que o novo titular passa a ser nosso cliente. 

 

Correcto, exactamente o que eu disse, não há coerência, pois não fui considerada nova cliente para poder usufruir das ofertas de novo cliente.

 

Como diz o povo “ sou presa por ter cão e por não ter”

 

Onde posso fazer uma reclamação ?

 

obrigada 

Comentário