Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Tenho dois serviços nos moradas diferentes. Na minha área do cliente, nos meus serviços apareçe apenas um - é mais antigo. Porque outro serviço não consta?
Boa noite, Recebi uma mensagem a dizer que o meu credito tinha terminado, sendo que na app ainda tenho muitos minutos por utilizar. Podem averiguar a situacao por favor? Existe algum limite de valor para efectuar chamadas internacionais? Obrigada
Boa noite Ofereceram-me a possibilidade de mudar da box Iris para a UMA por uma pequena diferença na factura. A minha questão é, vai ser necessário um técnico deslocar-se a minha habitação para instalar a box ou posso ser eu a troca-la?
Boa noite, Precisamos vir ao Brasil em meados de fevereiro para cumprir legislação referente a nossa pensão/reforma. Ficamos impossibilitadas a voltar por motivo de cancelamento de nosso vôo e fechamento das fronteiras. Só há vôo para retorno ( sem o valor exorbitante que estão cobrando para ir até Lisboa - moramos no Porto), em junho. Atualmente a TAP está cobrando 2 mil euros por passageiro só passagem de ida. Um absurdo e totalmente fora de nossas possibilidades. portanto, venho solicitar a NOS que não cobre os meses em que não estaremos em Portugal por causa do Coronavirus. Estamos no Brasil passando muito temor pois nossa residência é em Portugal e aqui não temos Seguro Saúde. Somos sexagenárias e estamos em isolamento social. Melhores cumprimentos, Susan Hodge xxxxx@gmail.com xxxxxxx
Aqui vai a história: Sou cliente já bastante antigo da NOS, até ao dia 6 de março tinha o pacote IRIS que consistia numa mensalidade de 37,87 euros com Internet 200MB/20MB, telefone ilimitado(redes nacionais e 21h-9h europa), 17,50 euros de serviços adicionais para poder gerir e 1 ano de canais TVCINE (que terminava no inicio de abril) No dia 6 de março telefonei para o serviço de clientes para questionar se era possível prolongar por mais um ano os canais tvcine. Do outro lado foi-me proposto uma redução da mensalidade para 33,32 euros e que as condições se mantinham com mais um ano de canais TVCINE e ainda acrescentava 500 horas de gravação e a fidelização passava a ser novamente de dois anos a partir do dia 6. No final da chamada telefónica antes de aceitar a nova proposta repeti tudo de forma clara, ou seja: todos os canais se mantinham; 200/20 de internet; serviços adicionais de 17,50, telefone ilimitado(redes nacionais e 21h-9h europa); canais TVCINE por mais uma ano, 500 horas d
tenho aqui uma fatura de comprovativo de pagamento . É de um cliente que ta na França que é um parente meu , mas não tava a conseguir enviar ! Assim sendo tou a enviar eu .
Boa tarde. Sou cliente Nos através de um hotspot da kanguru. Tenho indicação da ativação dos 10G grátis por um período de 30dias (devido ao surto de Covi19) contudo não estou a conseguir fazer essa activação. Julgo que a dificuldade se prende com o facto de ser um hotsop. Preciso da Internet do hotspot para efetuar o meu trabalho, ainda que em casa (teletrabalho) por isso gostaria de perceber como poderei fazer essa ativação. Aguardo desde já os vossos esclareciemntos. Atentamente, ALDA LIMA
Boa tarde. É normal a luz LAN do ont estar a piscar? Para o normal funcionamento como devem estar todas as luzes?
Boa tarde. Decidi aderir ao Revolut após perceber que a WTF oferecia 10eur na adesão. Lendo melhor as condições percebi que só oferecia esses 10eur após o carregamento (top up) da conta criado. Ainda assim, acabei por criar na mesma a conta Revolut através do link fornecido. Já efetuei (hoje) o top-up de 10eur obrigatório mas ainda não recebi qualquer saldo extra ou mensagem a informar como o solicitar. Podem esclarecer como e quando aparacerá os tais 10eur!? Grato. Adriano.
Pus o meu IPhone 11 Pro para arranjo do visor no dia 23/02 deste ano, na Loja NOS do Fórum Barreiro. Passado umas semanas de o ter ido buscar, o IPhone bloqueia a imagem, reinicia e liga com a seguinte mensagem “Não é possível confirmar se este IPhone tem uma bateria Apple genuína.”. Se o mesmo IPhone, nos relatórios desse arranjo diz que o mesmo tem uma bateria perfeita, então o problema houve quando o mesmo telemóvel foi arranjado. Espero que me possam ajudar.
Boas noites quando tentamos ligar para a área de clientes e tentamos falar com alguém a chamada e desligada no segundo, gostava de reportar uma situação de imediata emergência, na rua onde vivo um camião passou e puxou os fios todos da ligação da rede NOS e gostava de uma imediata intervenção, mas como não consigo contactar ninguem.. Gostava de uma explicação obrigado
Boa tarde, fiz hoje na área de cliente a anulação da subscrição da sport HD+sport TV multiscreen. A minha fatura é emitida ao dia 26 de cada mês, mas ao fazer hoje a anulação, sou informado que o serviço será desativado dia 30. Quer isto dizer, que mesmo a anulação sendo feita hoje(dia 17) e sendo a fatura emitida a 24(1 semana depois), vou pagar ainda uma semana de sport a ser cobrada na próxima fatura? Obrigado.
Ola, Eu sempre pagava em dinheiro na loja no final de cada mês. Como obter referência para pagar no multibanco para que eu possa ficar em casa? Obrigada!!
Bom dia, Dado o momento de isolamento social e de teletrabalho ao qual me encontro necessito que com urgência possa ser alterada a data de instalação prevista para dia 19/03 entre as 14h e as 15h. É mesmo por situação de urgência de trabalho. Gratos pela vossa compreensão. Atentamente, Gilberto Teles
Boa noite, fiz uma alteracao de morada e uma refidelização. Algumas coisas que correram mal, uma delas foi o facto de nao me terem informado que o equipamento para aumento de sinal, alem dos 40 euros pelo equipamento, ainda era mais 10 euros pela configuração. Depois, indicaram que iria receber um voucher de 12 ou 24 meses dos tvcines, e passados mais de duas ou três semanas, nao recebi nada.nem sms nem mail, nem spam... nada.
Tenho contrato com a NOS a 4/5 meses, uma das piores decisão que fiz no ultimo ano, pessimo atendimento, péssima internet, sinceramente nada que tenha tido com esta empresa foi bom. Por variados motivos como ligarem me para por um serviço mais barato porque pagava demasiado, e incrivelmente com o novo serviço ter pago mais 15 euros no que estava, e que supostamente pagava muito… Net o maior motivo deste pedido, todos os dias telefono para esta “operadora” se é que podemos chamar a isto… por causa da internet 40 megas de dowload contratadas… incrivelmente apanho 1 ou 2 em melhores dias 7, tem variadas desculpas, desde que temos muitos dispositivos ligados por isso nao nos fornecem a internet devida, alem de por ai ja ser ridiculo fica pior, desliguei todos os dispositivos e fiz o speedtest e incrivelmente apanhei 8 de dowload e nao os 40, resumindo inventam para manter os clientes no serviço quando oferecem um serviço mediocre do qual nem consigo trabalhar a partir de casa… Dizem que li
Bom dia, aderi à NÓS em dezembro de 2017, assim sendo o período de fidelização terminou. Pedi o cancelamento dos serviços porque a qualidade da Internet é péssima eu dou muitas aulas à distância. Quando fiz a primeira reclamação disseram que poderiam aumentar a velocidade/qualidade da internet, informação esta dada pelo telefone e sem NUNCA referirem que o período de fidelização seria alargado com esta alteração. Parece que posteriormente (mas só depois) enviam o email com esta alteração, que defendem como enviado, mas já procurei, não o tenho e nem o assinei. Com este cancelamento dizem que serei obrigada a pagar como penalização 27,19€, nem é pelo valor mas sim pela atitude que têm, omitindo informações ao cliente e após reclamações feitas por mim nada ter sido resolvido e agora, após fazer o pedido, têm tudo para me oferecer. É um abuso, ainda por cima quando a qualidade dos serviços nunca melhorou. Considero que, tendo em conta esta situação, este valor (com o qual eu nem contava
Bom dia. Desde o Inicio do mês que decidi juntar um telefone ao meu pacote de casa. Aparentemente foi um erro visto desde a altura do primeiro pedido até a data de hoje ainda nao ter infos. 1º o pedido de portabilidade foi mal preenchido pelo funcionario. 2º o titular do numero a manter estava errado. 3º e por fim, enviada toda a documentação correta conforme pedido por chamada telefónica a 11-03-2020 ás 14:55H para o e-mail docportin@nos.pt, o qual disseram que seria mais breve e continuo a espera. o que há de errado desta vez. Cliente C8xxxxx
Boa tarde. Aquando da assinatura do contrato com a Nos ainda tinhamos o contrato da MEO ativo e na loja foi-nos dito que o total das facturas da MEO referentes ao período pos instalação da nos ficariam em crédito na conta nos. Gostaria de saber o que é necessário ser feito para receber o crédito do valor. Com os melhores cumprimentos. Ana Rocha
Fiz uma renovação de contrato na 6.ª feira, há 3 dias. A funcionária disse-me que me iam enviar um email de confirmação e que a renovação estaria ativa dentro de 72 horas. Por ora não aconteceu nenhuma das 2 coisas. Que devo fazer? Octávio Gameiro
Caros Neste momento não tenho qualquer fidelização com a NOS. Gostava de saber o seguinte: Tenho 2 telemóveis no meu tarifário… é possível cancelar os telemóveis (ou recindir) sem alterar o tarifário base e sem ter que fazer uma nova Fidelização? Estou a pensar sériamente, pedir a portabilidade para a concorrência, que me oferece melhores condições com os telemóveis. Agradeço uma resposta por favor ou alguma dica sobre a melhor maneira de fazer isto. Cumprimentos
Boa tarde Tenho agendado visita para assistencia tecnica Cabo na próxima Terça, dia 17. Pretendo cancelar.
Em dezembro passado usei a aplicação da NOS para alterar o NIB relativo ao débito direto da minha conta, recebendo uma SMS a confirmar o pedido de alteração, que viria a refletir-se na próxima fatura. No entanto, desde então que o débito direto ainda não ficou ativado e as informações nos diversos canais de comunicação são diferentes: Na aplicação, se aceder à secção do Débito Direto informa que estão a confirmar a ativação com o banco Aplicação NOSPelo site, na secção do Débito Direto informa que ocorreu um erro. Ainda assim, não diz qual é o erro nem me deixa fazer nada em relação ao assunto. Site NOSApós a primeira faturação, em janeiro, e depois de perceber que o NIB do débito direto não tinha sido alterado, desloquei-me a uma das vossas lojas onde não me conseguiram esclarecer. Expliquei a situação mas disseram-me apenas que na loja não poderiam fazer isso tendo em conta que aparecia o mesmo erro (que continuei sem perceber qual era). O assistente sugeriu que espera-se um pouco ma
Boa tarde Na passada semana dei entrada com um pedido para a compra do Samsung S20 Ultra por prestações. O processo até foi rápido e com pagamento feito estaria para entrega em loja no dia 06/03/2020. Acontece que passado estes dias e vários telefonemas para o centro de apoio, ainda não tenho o telemóvel e agora dizem que apenas para dia 18/03/2020. Ora neste momento em 1h posso ter o referido modelo. Pergunta: Segundo o dito em todo o lado, 48h entrega em casa e em loja a possibilidade de menos. Posso cancelar o pedido e receber o reembolso?
Boa tarde, Em Fevereiro solicitei a adesão dos 2 cartões pré-pagos dos meus filhos à minha Conta. A operação foi concretizada no dia 15 de Fevereiro. A NOS enviou para cada um dos telemóveis uma mensagem que deveria ser respondida com os 9 primeiros dígitos do CC para garantir que os utilizadores tinham menos que 25 anos. Respondi com a informação solicitada e obtive a resposta que não estava a ser possível validar a informação. Fui à loja da NOS no CascaisShopping e apresentei os cartões de cidadão dos meus filhos. O colaborador da NOS garantio-me, no final, que já estava tudo ok. Passado uns dias recebi a indicação que deveria novamente fornecer esses dados sob pena dos meus filhos ficarem sem o tarifário WTF 1G. Fui novamente à mesma loja e apresentei os cartões de cidadão. O colaborador que me atendeu disse que estava tudo validado e que não havia qualquer problema. Eu perguntei o que deveria fazer caso recebesse nova mensagem e a resposta que ele me deu foi que deveria IGNORAR e
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.