Skip to main content
Header
Pergunta

Avaria em todos os serviços

Bom dia.  Estou sem serviço em casa desde quinta feira.  Sem internet e sem tv. Estou a gastar a minha internet desde esse dia.  A linha apoio ao cliente não atende.  Diz que mal possa ligam e até hoje nada. Eu vivo numa casa alugada,logo não é minha a conta. O meu senhorio está há imenso tempo a contactar a nos e nada. Já tive de carregar o meu tlm para ter internet. Preciso que me resolvam isto. Já desliguei tudo. Não funciona.  Agradeço que sejam breves

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.  Estou sem serviço em casa desde quinta feira.  Sem internet e sem tv. Estou a gastar a minha internet desde esse dia.  A linha apoio ao cliente não atende.  Diz que mal possa ligam e até hoje nada. Eu vivo numa casa alugada,logo não é minha a conta. O meu senhorio está há imenso tempo a contactar a nos e nada. Já tive de carregar o meu tlm para ter internet. Preciso que me resolvam isto. Já desliguei tudo. Não funciona.  O numero de cliente é C xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Nif xxxxxxxxxxxxxxxxxxx.  Agradeço que sejam breves

Bom dia, Já reiniciou os equipamentos ? Por não ser conveniente divulgar dados pessoais num Fórum público, edite o seu comentário e retire os dados. Seguidamente envie por P/M os dados do senhorio à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P.  e aguarde ser contactado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno José Tavares Esteves.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.