Header
Respondido

Reclamação sobre compra online


Reclamação

Efetuei uma compra online de um telemóvel Huawei Y5, que levantei no dia 7/11/2019 na loja NOS de Lamego (encomenda nº Dxxxxxxx). Tendo verificado a falta da pelicula protetora que deveria acompanhar o equipamento referi o lapso à funcionária da loja que disse não poder resolver o problema. Liguei para a linha de apoio ao cliente e o assistente disse-me que teria de ser a loja a ceder-me o acessório em falta. Fui informada que essas películas tinham sido recolhidas e, portanto, não existiam na loja. Perante isto, o assistente da linha de apoio aconselhou-me a passar noutras lojas NOS para me fornecerem a película. Reiterei, dizendo que tal proposta era inadmissível e a considerava uma falta de respeito e consideração pelos clientes e, obtive como resposta, não haver solução para a resolução do problema.

Perante tal situação sinto-me enganada e no direito de exigir o acessório em falta. Aguardo a vossa resposta breve.

Maria da Glória Mateus Pereira G.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 November 2019, 11:15

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @lo-.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem pessoal isto já parece um filme de terror que nunca mais termina. No dia 6 de março fiz a pre compra de um galaxy s20 ultra onde fiz o pagamento tambem no mesmo dia e até la estava tudo bem. As per compras terminavam dia 8 e entregas no dia 10 de março até escolhi levantar na loja por ser mais fácil. Nó dia 12 de março não tenho nenhuma comunicação liga para a nós onde me diz para me dirigir a loja que já la está. Chego a loja não sabem de nada ligam para la quem for e me informam que irei receber um e-mail com informações. Nesse dia não recebi nada do seguinte 13 de março ligo de novo e mais uma vez me informam para ir a loja chego a loja e adivinhem não está lá nada . O rapaz liga lá para quem tem que ligar onde agora me dizem que o COVID-19 e o culpado ( estamos a falar de pre compra de equipamento onde já o teem para venda e para entrega o covid 19 veem depois disso. ) e que então iria demorar mais 1 semana. Passado uns dias dia 18 de março recebo uma chamada da nós para me dizer que a encomenda seria entregue até ao final da semana seguinte dia 27 de março. Dia 20 de março recebo um e-mail encomenda cancelada por falta de pagamento visto que já paguei no dia 6 de março. Volto a ligar para saber o que se passa me informam que era um processo interno para ignorar. Ok ignorei agora chego ao dia 27 de março não recebo encomenda não recebo chamada nem Informações do que se passa então volto a entrar em contacto com a nós onde agora me diz a minha encomenda está bloqueada lol agora perguntei bloqueada porque ??? Não sabia me responder e que alguém me iria ligar e adivinhem ninguém ligou. Então voltei eu a entrar em

contacto e pediram desculpa e a informacao e que a encomenda seria entregue está semana. Hoje ligo para a nós a colaboradora me diz que está nós ctt para entrega mas não recebi mensagem nenhuma então vou ao site como ela me informou para fazer e por o código de encomenda e adivinhem la não existe nada. Volto a ligar de novo e agora é um rapaz que me diz que a encomenda está a espera de ser expedida e acreditam que até ao dia de hoje não ouve 1 respresentante da loja on-line que tenha ligado a dizer o que se passa. 2 reclamações a anacom 1 reclamação no provedor da justiça 1 na provedoria da nós e mesmo assim a nós abusa dos seus clientes. A  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fabio1981

Lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

No dia 12/04 efetuei a compra de um iphone na página online da NOS, o mesmo era suposto ser entregue ao domicilio no entanto passados 5 dias úteis o mesmo não foi entregue, entrei em contacto com o apoio ao cliente 3 vezes nestas quais sempre foram dadas informações diferentes da vez anterior sendo que nesta ultima chamada e uma vez que o telemovel foi comprado com NIF da empresa me mandaram ligar para a linha empresarial (da qual não sou cliente), péssimo atendimento por parte do colaborador Fábio Pinto, que não quis ouvir a situação e apenas soube reencaminhar a chamada para uma linha aberta em dias úteis. Neste momento o telemovel foi pago mas nem ve-lo e não me foi prestada qualquer informação relativamente à entrega do mesmo

Reputação 7
Crachá +5

No dia 12/04 efetuei a compra de um iphone na página online da NOS, o mesmo era suposto ser entregue ao domicilio no entanto passados 5 dias úteis o mesmo não foi entregue, entrei em contacto com o apoio ao cliente 3 vezes nestas quais sempre foram dadas informações diferentes da vez anterior sendo que nesta ultima chamada e uma vez que o telemovel foi comprado com NIF da empresa me mandaram ligar para a linha empresarial (da qual não sou cliente), péssimo atendimento por parte do colaborador Fábio Pinto, que não quis ouvir a situação e apenas soube reencaminhar a chamada para uma linha aberta em dias úteis. Neste momento o telemovel foi pago mas nem ve-lo e não me foi prestada qualquer informação relativamente à entrega do mesmo


Envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que possam averiguar e esclarecer essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia Quinaz.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário