Reclamação
Efetuei uma compra online de um telemóvel Huawei Y5, que levantei no dia 7/11/2019 na loja NOS de Lamego (encomenda nº Dxxxxxxx). Tendo verificado a falta da pelicula protetora que deveria acompanhar o equipamento referi o lapso à funcionária da loja que disse não poder resolver o problema. Liguei para a linha de apoio ao cliente e o assistente disse-me que teria de ser a loja a ceder-me o acessório em falta. Fui informada que essas películas tinham sido recolhidas e, portanto, não existiam na loja. Perante isto, o assistente da linha de apoio aconselhou-me a passar noutras lojas NOS para me fornecerem a película. Reiterei, dizendo que tal proposta era inadmissível e a considerava uma falta de respeito e consideração pelos clientes e, obtive como resposta, não haver solução para a resolução do problema.
Perante tal situação sinto-me enganada e no direito de exigir o acessório em falta. Aguardo a vossa resposta breve.
Maria da Glória Mateus Pereira G.