Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, alterei o meu tarifário e disseram ao telefone que iria receber um e mail para confirmar no entanto não vejo opção nenhuma de confirmação.. Agradecia que esclarecessem pois não explicam bem as coisas ao telefone na venda de produtos
Boa tarde Tenho na minha instalação os seguintes equipamentos, Huawei EchoLife HG8012H e o router azul ARRIS TG2492NO… gostava de saber se a NOS possui alguma solução para instalação em tecto falso, pois vou fazer obras em casa e irá desaparecer a prateleira onde estes equipamentos se encontram. Obrigado
Boa Tarde? Hoje fui a Loja da Worten fazer o cartão pois preciso urgente, e me foi negado! Fiquei sem saber o motivo, depois me lembrei que estou Bloqueado no contencioso da Nós, com minha divida paga ah 1 ano e 1 mês, gostaria de saber quem me vai responder pelo constrangimento e vergonha que passei. A Nós ou o Contencioso pois quero o mais rápido possível uma resposta, pois não devo nada a ninguém, quem vai desfazer a xxxx que fizeram comigo. Se vcs foram rápidos a me cobrar. Como eu fui rápida a pagar minha divida. Quero sim uma resposta? Porque não e apenas na Nós que estou Bloqueada e sim em outras lojas. Pensem um pouco se fossem com um de vcs?? Sai da Worten com a cara no chão de vergonha, e porque??
Bom dia, após diversas tentativas telefónicas, email’s, etc venho tentar expor neste Fórum a situação. Fiz um pedido de desvio de traçado à Altice a 29/11/2019 porque tenho um poste no meu terreno que quero que seja retirado. Neste momento a Altice fez as diligências necessárias para resolução do problema, no entanto existem uns cabos nesse poste que são da NOS e que a Altice não pode retirá-los, como tal informou a NOS que deveriam retirar os cabos e ligá-los aos novos postes já instalados pela Altice. Esta operadora já foi informada pelos mais diversos meios, no entanto atendendo à enorme falta de profissionalismo, ninguém sabe para onde reencaminhar as chamadas ou efectuar procedimentos. Acabei de receber uma mensagem referente à minha reclamação com o número INC000065322247 onde menciona que: »a responsabilidade do pedido que reportou relativo a postes não é da NOS e como tal não nos é possivel resolver.» Neste momento a casa encontra-se em obras e já reportei esta situação
Alguém me sabe dizer qual é a transportadora em que a NOS, envia os telemoveis quando são encomendados via on-line?
Peço que me confirmem por favor se é mesmo assim, um colaborador NOS diz me nao ter direito ao desconto dos canais premium de Março por a fatura ter sido emitida antes da divulgaçao da informação. Mas entao nao há notas de credito? Terei entao apenas direito ao desconto dos canais em Abril e Maio? Estão a arranjar forma de rescindir convosco, é isso? Cliente insatisfeito aguarda vossa apreciação.
Bom dia, eu na sexta feira no dia 12/06, eu liguei para a nos, para me mudarem o tarifário. O tarifário que eu tinha era a WTF de 11,80€ e mudei para por na fatura, só que me informaram que iria ficar disponivel ao fim de algumas horas e agora ainda nao mudou nada, será que me pode ajudar no que fazer, eu já reiniciei e nada.
Caros senhores Recebi hoje mais um SMS de V. Exªs informando-me que as minhas facturas vão passar a ser enviadas por email e SMS. Não vão não, porque só tenho cesso ao email de 5 em 5 meses , etc etc etc. Vão chatear o Camões seus prepotentes . ladrões !!! De quando em vez dá-vos no toutiço tentarem diminuir as despesas com correio ....apanham sempre alguém desprevenido e que não responde e aproveitam-se para poupar mais uns tostões - isso é ilegal - a falta de resposta não legitimiza uma alteração unilateral ao contrato, seus aldrabões ! São tão ladrões e cobardes que nem sequer facultam um contacto de correio electrónico - só um número de telefone em que o cliente tem de pagar a chama. Burlões, ladrões e cobardes.
Olá, não pretendo renovar o meu serviço tv ne t voz movel que faz 2 anos dia 11-08-2020. Como fazê-lo sem ter que me deslocar a uma loja NOS?
Boa noite. É com inteiro desagrado que escrevo, estou a precisamente uma semana sem conseguir fazer ou receber chamadas receber ou enviar mensagens. Estou em roaming há exactamente 3 meses, e do nada bloquearam me o telefone. E olha que não é por falta de pagamento, após várias tentativas não resolveram o meu problema e ainda por cima mentem em dizer que tentaram contactar me no número alternativo e não conseguiram(tal não aconteceu). É frustrante a falta de profissionalismo e ética da Nos. Fiz todos os procedimentos ditados por rés e não houve melhorias. E a segunda vez que isso me acontece no espaço de 9 meses!!!! Farta da Nos
Vou deixar aqui mais uma vez minha indignação em relação a NOS. Não se preocupam sequer dar um retorno para tentar resolver a problema. Estou aguardando a entrega de uma televisão desde o dia 15/05 e passado quase 1 mês, ainda não tenho nenhum retorno. Como pode isso?? Já entrei aqui no fórum e ninguém me dá uma posição?? Isso não existe, é um roubo q a NOS está fazendo, pois paguei a entrada e amanhã será debitado a 1° parcela da televisão q ainda não tenho. Já liguei milhares de vezes, e ninguém resolve nada. Pode ter certeza, irei polícia fazer um boletim de ocorrência como burla.
Não encontrando outro espaço para apresentar uma reclamação, dou-vos nota de teor de reclamação entretanto apresentada à ANACOM através deste fórum. Sou cliente de um pacos de TV NET VOZ na morada indicada e, desde dia 7/9 só usufruo de TV, pois o router encontra-se avariado. Liguei para a Nós do meu telemóvel para o 16990 e, não consegui falar com a operadora mas foi-me cobrado €1,02 da chamada, porque não foi do telefone fixo, que não funciona sem o router. Para tentar resolver a situação, desloquei-me à loja da NOS no CC Dolce Vita Tejo para trocar o router mas fui informada que esses equipamentos não estão disponíveis para troca em oja. Deram-me outro número de telefone (gratuito) para agendar assistência técnica. No telefonema do agendamento, após fazer testes, foi-me sugerido um agendamento para as os períodos das 9h30 às 11h ou das 12h30 às 14h de 2a feira. Indiquei que estou a trabalhar e esses horários implicam faltar ao trabalho, pelo que solicitei agendamento após as 17h
Resido no Jardim de Baixo em Santarém. Infelizmente a fibra ainda cá não chegou e tenho satélite. A MEO colocou esta semana a fibra!!! Para quando a fibra da NOS????
Boa tarde. Depois de consultar o site da NOS percebi que para poder comprar um telemóvel a prestações sem juros há a necessidade de ter um pacote NOS ativo. A minha questão é se fazem a venda a prestações, mesmo que seja com juros, a clientes que não tenham pacotes ativos?
I’m really not happy, I’m trying to cancel my NOS package, I have to leave the country due to the coronavirus and I’ve tried ringing 4 times - everytime I get the same answer “we’ll call you back today” but they never do! This is absolutely disgraceful service and totally unnaceptable. How on earth are you running a company this badly? I need to cancel IMMEDIATELY due to moving country as I was promised in the NOS store when I bought the damn package.
Recebi um SMS ameaçando com penalizações por ainda não ter entregue o equipamento da NOS que já não utilizo. Basta lerem a folha de intervenção técnica 1-FC4P7BJ feita pelo colaborador da NOS Jorge Miguel Carreira Oliveira no dia 22/04/2020 pelas 17:22 horas onde consta a recolha do referido equipamento. Cumprimentos. Joaquim Coelho
Boa tarde, fiz a aquisição do Huawei p40 á cerca de uma semana, mas no entanto não recebi qualquer tipo de informação sobre como ou quando vou receber a oferta do smartwatch em questão. É necessário fazer algo? Ou basta esperar pelo dia 14 de junho, data que vão começar a enviar as ofertas. Cumps, Marcos Vargas
Boa noite. Vou abrir uma discussão relativo a um assunto que infelizmente não me aconteceu só a mim. Sou um cliente recente da NOS, dois meses, e já tive chatices que davam para os dois anos. No entanto, as mesmas foram sendo resolvidas mas nunca fui ressarcido pelos transtornos causados - embora fui informado que iria ser contactado por parte da provedoria da NOS. Acontece que essa informação foi-me transmitida há cerca de um mês. Continuo a aguardar por uma chamada, nem que seja para conversar um bocado, já que agora somos grandes amigos. PS. Vi agora que lançaram um power rooter para novos clientes. Como eu sou relativamente recente, dava-me imenso jeito uma coisa dessas 😂. Um abraço! Ivan Geraldes.
Costuma-se dizer que por tostões se perdem milhões ( não é bem o caso mas...) Tenho dois contratos. Em casa e uma segunda casa no caramulo com televisão satélite Não me desloco à habitação há meses e sendo parte de um grupo de risco não conto deslocar-me muito nos próximos tempos. Solicitei informações sobre a possibilidade de alteração suspensão, anulação mantendo o contrato da casa principal. Sugeriram-me anulação pagando exactamente os meses em falta na fidelização e pasme-se suspensão de 2 meses que seriam depois alargados no final do contrato Soluções brilhantes. Sugeri a possibilidade de passagem para menos canais - apenas os nacionais e foi-me dado o valor de menos 2 euros do que pago agora . É apenas para referir que a brincar assim perdem um cliente em janeiro e logo que possível das duas casas. Não consigo perceber esta gestão de curto prazo da NOS e destas empresas em geral . Quem tudo quer tudo perde
O final do atual contrato aproxima-se. Fui sempre um cliente cumpridor. Manifestei interesse em analisar uma proposta para renovação, e não escondi que iria proceder a uma propoesção de mercado. Fui contactado por uma colaboradora, que me fez uma proposta, sujeita a aprovação de um superior. Ficou combinado ser contactado no prazo máximo de 1 semana. Já lá vão 2! E já insisti no pedido de resposta. Coloco 3 questões: Já referi verbalmente e por escrito que se as novas condições forem as que “aguardam aprovação”?!?!?! , pondero manter-me interessado, caso contrário não. Está gravado! Se as condições não forem essas e forem menos apelativas, desisto do contrato e pretendo não renovar. Também está escrito e gravado! A confirmar-se a 2a situação, que prazos devo respeitar e como devo proceder? Obrigado!
Boa noite. Gostaria de saber se, quando me passam a informação de que a linha de retenção funciona até às 21h, isso significa que encerra a essa hora, ou que posso ser atendido por alguém até às 21h? Liguei para a vossa linha de apoio faltavam 15m para as 21h. 8 minutos depois sou etendido, pedi para ser transferido para a linha de fidelização e 3 minutos para as 21h, voltam à linha para dizer que estão sem sistema, mas que estranhamente tem acesso aos meus dados para me contactar posteriormente (no dia seguinte), daí eu gostar de ter essa confirmação, porque a justificação e a conjugação de factores me pareceu demasiado conveniente. Espero que entendam a minha desconfiança e curiosidade em relação a este assunto. Obrigado pela atenção.
Boa tarde. Falei com um Vosso colaborador que me indicou a via área de clientes para Vos contactar diretamente. Não encontro. Os assuntos aí expostos são formatados (protocolares) e o assunto a tratar é privado. Por telefone não é possível… Como fazer? Fui ao fórum e achei a solução: só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão. Onde pára o acesso “envie-nos um e-mail”? É que nenhum daqueles temas se adequa à minha situação... Obrigado.
Olá boa tarde. Como ter acesso a todos os meus serviços na área de cliente? Sou cliente de Móvel há muits anos, e agora tenho 1 pacote de Tv "NOS2_Ilimitado", mas o Tlm não entra no Pacote de Tv mas é facturado no mesmo, aderi à área de Cliente, optei pela factura electrónica e débito direto, mas só me aparece na área de cliente o Tlm. Quando tento anexar o pacote de Tv ou me diz que não é possível anexar, ou se introduzo o número fixo, diz-me que já existe 1 pacote Tv registado com esse número… Pergunto, então se existe porque é q não me deixa anexar ao meu telemóvel os serviços todos? Também aderindo à factura electrónica e débito direto para o Tlm irá repercurtir-se também no Pacote de Tv? É que n factura deste mês vem tudo discriminado, Tv e Telefone Fixo telemóvel, esse vindo discriminado que "Mensalidade não incluída no pacote".… Podem-me ajudar e elucidar? Obrigado...
Boa noite, Sou cliente da NOS ainda dos tempos da Optimus e liguei para a linha de apoio pois encontro-me insatisfeita com o meu tarifário de telemóvel. Enquanto que na NOWO, por exemplo, oferecem um tarifário de 1000min/sms+1GB internet 5€/mês, na NOS não me conseguem oferecer nada melhor do que tenho actualmente onde pago mais do triplo do oferecido pela NOWO. Sinceramente não consigo entender e por isso dou à NOS mais uma oportunidade por este meio para que me ofereçam um tarifário minimamente equivalente, caso contrário mudarei de operadora. Com os melhores cumprimentos, Helena
Olá, Aderi recentemente ao serviço NOS3s_Max 40Megas Satélite, anteriormente tinha apenas um pacote de telefone mais internet 3G kanguru. Após a instalação tudo estava a funcionar corretamente, televisão internet e telefone, mas ao aceder à minha àrea de cliente em serviços verifiquei que apareciam televisão telefone mas não a internet fixa, e ao consultar o saldo da net móvel verifiquei ainda que estava a usar dados dos 30GB disponiveis. Uma vez que não me tinha sido entregue nenhum dispositivo ou cartão para ter acesso à internet móvel, apenas o router 4g da internet fixa, concluí que devia haver algum engano e a minha internet não seria fixa mas sim móvel ou algo parecido, e então contactei a linha de apoio ao cliente de forma a tentar perceber o que se passava e a corrigir esta situação. Nessa chamada foi-me pedido pelo assistente o número que está na parte de trás do cartão presente no router 4G, mas uma vez que não me encontrava em casa não o pude fornecer, e disseram-me que vo
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.