Boa tarde,
Fui contactado por um dos vossos vendedores porta a porta com o qual decidi na altura fazer contrato. No entanto houve diversos problemas com atrasos na instalação do serviço pelo que me dirigi a uma loja NOS para proceder ao cancelamento do pedido. Fui informado pela colaboradora da loja que o pedido de novo cliente havia sido cancelado, e que não seria necessário nenhum pagamento à empresa uma vez que o serviço nunca chegou a ser instalado. Contactei o vendedor para o informar da situação para que não desse seguimento ao meu pedido pois ja não estava interessado.
Qual não é o meu espanto quando recebo hoje esta mensagem: A fatura NOS de agosto, no valor de 7.90 euros, sera debitada no dia 28/08/2020 e esta disponivel para consulta em…
Gostaria de saber onde a NOS foi buscar este valor bem como a razão de criarem um débito direto da minha conta quando eu cancelei o serviço antes sequer de este ser instalado e dei instruções claras ao vosso colaborador que retirava a autorização para que este utilizasse os meus dados.
Isto só vem demonstrar a incompetência da NOS e espero sinceramente que me resolvam esta situação o quanto antes, uma vez que como é óbvio, não vou pagar por um serviço que não usufrui.