Header
Pergunta

NOVO CONTRATO


Boa noite!

A NOS me contactou e fez uma mudança na minha grelha de programação aumentando para mais 30 canais. Antes eu tinha 150 canais e agora com a nova alteração passo a ter 180 canais. Além de uma nova BOX associada com APPLE e um novo chip com 2 gigas de Internet.
A BOX ainda não chegou devido alguns desencontros.
O CHIP também não veio no meu endereço como combinado.
E a dúvida, o que aumentou na minha grelha de programação? Pois não vi nenhuma mudança ainda.
E o novo contrato que deveria vir no meu E-mail, também não recebi.
Isso já tem mais de uma semana.

Obrigado!


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Esses 30 canais são estes: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Reputação 7
Crachá +5

@Adson Bom dia, verifique na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Documentos/Descarregar Documento se já se encontra disponivel o novo contrato. Relativamente aos 30 canais trata-se do pack canais extra + Nos Estúdios. Quanto aos equipamentos, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que possam verificar o que se passa. Os seus dados pessoais devem ser enviados para aqui: @Fórum .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adson, @Guimas e @Jose Rodrigues:grinning:
Queremos ajudá-lo, @Adson  
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passou com a alteração, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Muito obrigado, 

Bom Dia Mário!

Pack Canais Extras e NOS ESTUDIOS?

NOS  ESTÚDIOS já tinha.

A BOX está programada o técnico instalar hoje dia 10.

O CHIP que era para vir pelos Correios, não veio ainda.

Agora minha dúvida é esse pack de canais extras, quais são?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

@Adson  https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adson e @Jose Rodrigues

@Adson, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush: ​​​​​​
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário