Solicitei a mudança do serviço da minha anterior residência para a morada actual.
A instalação do serviço esteve agendada para o dia 17/07/2020.
Foi-me proposta uma alteração do serviço com NET até 500mb e dados moveis até 10gb em cada cartão, com isenção de custos de instalação.
Foi dada sem efeito a data de instalação e reagendada para o dia 21/07/2020 entre as 8h00h às 13h00m.
No dia 21/07/2020, injustificadamente, ninguém compareceu para a instalação do serviço nem justificou falta de comparência. Cerca das 16h00m desse dia liguei com a NOS a informar de que caso não fosse feita essa instalação nesse dia iria resolver o contrato.
Faltei ao trabalho nesse dia, e a Nos não deu qualquer justificação!
Havia previamente agendado com os técnicos do alarme e vídeo para deslocação á minha residência para programação dos equipamentos, com todas as despesas e danos daí emergentes! Havia colocado todo o meu equipamento profissional em casa para teletrabalho e fiquei sem Net para trabalhar e sem TV.
No dia 23/07/2020, mediante contacto telefónico estabelecido com a NOS, foi-me novamente proposta a alteração do serviço com NET até 500mb e dados moveis até 10gb em cada cartão, com isenção de custos de instalação, e reagendada a instalação para o dia 04/08/2020. Referi à NOS que caso a instalação não fosse efetivada até esse dia resolveria o contrato.
Pelas 10h39m do dia 04/08/2020 recebi uma chamada da NOS dando-me conhecimento de que a instalação não seria efectuada nesse dia. Referi e reiterei à assistente NOS que caso até às 13h00m desse dia não estivesse concluída a instalação resolveria o contrato.
Faltei novamente ao trabalho no dia 04/08/2020, sendo que ninguém compareceu para a instalação do serviço.
A NOS sabe que havia agendado para o dia esse dia, da parte da tarde, com o técnico do alarme e vídeo para deslocação à minha residência para programação dos equipamentos! Como sabia que coloquei o meu equipamento profissional e casa para teletrabalho (cfr resulta da minha reclamação do dia 23/07/2020), e que não tenho Internet! Como sabia que não resido na morada anterior há cerca de 1 mês! Sabia ainda que há um mês que não tenho TV nem net. Sabendo dessas necessidades, a NOS brinca aos contratos e às vinculações que tem para com os clientes!
Assim sendo, dados os sucessivos atrasos no cumprimento das obrigações, concedo um prazo adicional à NOS, para até às 18h00m do dia 06/08/2020 procederem à instalação do serviço, prazo esse mais do que razoável atentas as incidências acima descritas. Caso não o façam dou como resolvido o contrato, por manifesta perda de interesse.
Os mais renovados cumprimentos,
JRCunha