Header
Pergunta

Mais uma fatura NOS - Cliente já com contrato fechado


Bem, eu estou mesmo, mas mesmo farto de vocês. A NOS é a maior miséria de serviço que eu já vi em toda a minha vida em Portugal. Já conheço alguns, nunca vi tamanha pirâmide de passos de mau serviço como vocês. Cada vez que elogio um dos vossos colaboradores pelo aparente bom serviço prestado, vem outro dar me novas más notícias de novos valores a pagar.

É este o modus operandi da NOS!? Atirar facturas para todo o lado e ver se as pessoas pagam?! Quantas mais reclamações vocês querem da minha parte para me deixarem em paz de vez? Eu espero que este assunto fique resolvido já HOJE, caso contrário, a nova reclamação será ao final do dia.

Passando ao centésimo problema, já fechei contrato com vocês há 2/3 meses?! Todos os meses aparecem me com uma factura nova no meu email a tentar inventar algo para me tirar dinheiro quando em cada chamada que faço todos os meses, os vossos funcionários dão me a razão, anulam os valores indevidos e dizem-me que está tudo tratado e não vou receber mais facturas.

Este mês mandaram-me outra, uau, que espanto. Agora a treta é “ Anulação pagamento a prestações telefone €21,78 “.

Despachem-se com este assunto, isto já foi longe demais.

 


2 Comentários

...

É este o modus operandi da NOS!? Atirar facturas para todo o lado e ver se as pessoas pagam?! ...

Exactamente, @Rogerio Rosa . Modus operandi recorrente e do conhecimento de qualquer cliente minimamente informado… Ha anos que assim acontece...

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rogerio Rosa
Lamentamos o que nos conta, a NOS não se revê no género de pratica que refere. 
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

Comentário