Header
Pergunta

Como envio email aos comerciais das NÓS?


Tenho um cartão que me ofereceram à mais de 3 anos com tarifario ilimitado.

É um facto que utilizava poucas vezes.

Na sexta quiz fazer uma chamada e nao deu.

Liguei à linha de apoio e depois de muito insistir, deram-me a informaçao que tinha sido mudado pelo sistema automaticamente, porque nao estava enquadrado no pacote que assinei em 16-06-2020.

Gostava de saber se posso enviar email aos comerciais, alguem responsavel e perguntar porque me alteram o tarifario quando o contratado nao previa isto.

Ou se sabem como peço alguem da nos para me ligar. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@clamaral Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação o possa ajudar.

Bo

@clamaral Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação a possa ajudar.

Bom dia José Rodrigues,

Obrigado pela resposta imediata.

Já enviei mensagem privada como indicou.

Vamos aguardar resposta.

Obrigado

Carlos Amaral

 

José Rodrigues,

Eles demoram a responder. Porquê?

Reputação 7
Crachá +5

@clamaral  Possívelmente por estarem ocupados com outros assuntos, querendo, coloque a questão no facebbok da NOS só que vai ter que explicar tudo de novo. https://www.facebook.com/nosportugal

Reputação 7
Crachá +6

Olá @clamaral e @Jose Rodrigues

@clamaral, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Boa Noite Ana P.

Obrigado pela ajuda.

Entretranto apos 3 tentativas, da linha apoio ao cliente, consegui que uma colaboradora Ana Ribeiro, conseguisse resolver o meu problema.

Obrigado

Carlos Amaral

Reputação 7
Crachá +6

@clamaral

Agradecemos o seu feedback. :blush: Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário