Skip to main content
Header

Venho por este meio agradecer o profisionalismo do Sr Rui Ferreira da fidelizacao do porto. Temos que elogiar os bons funcionarios e que fazem o trabalho com brio e seriedade que no meu caso como cliente Nos desde 2000 e contente por sempre me darem a continuar a ter um servico de qualidade.o muito obrigado ao Sr Rui Ferreira pelo COMPROMISSO E MUITA SAUDE.

@Luis Sousa Santos  Boa tarde, os serviços de atendimento da NOS são tão maus, tão maus, tão maus, que quando acontece que algum operador nos consegue resolver qualquer situação, nos sentimos na obrigação de fazer um elogio público, por o operador ter feito o que todos eles estão lá para fazer, mas nenhum faz. É isso ?

Boa tarde, nao acho isso porque em todo lado existem pessoas que gostam do que fazem ,como e o meu caso e tento fazer o melhor que seja possivel.E por isso senti na obrigacao de fazer esta apreciacao pelo operador que me atendeu e foi muito correto em garantir que continua-se nesta operadora,visto que nenhuma outra me apresentou uma alternativa equiparavel.obrigado.

Comentário