Header

Falha de rede geral


Boa noite. Esta semana a net fixa já falhou duas vezes... Aqui na zona de lisboa/chelas... Uma pessoa chega a casa nem TV consegue ver... Enfim.. A ver se melhoram o serviço e a ver se quando há net reduzem menos a velocidade para poder ver Netflix sem tar à espera que carreguem as séries....se a NOS continuar assim.. Vou ter de me afastar da "Isabel dos Santos".. Metam lá mas o serviço a funcionar que depois na fatura não vem descontos por estar sem serviço! 


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor Lopes Oficial,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Pelo 3 dia consecutivo estou sem rede de Internet fixa e por consequente sem serviço geral.. E é sempre à mesma hora que falha a rede. Gostava de saber para quando a resolução desta situação incomoda?! Sem sinal na zona de Chelas.

Reputação 7
Crachá +5

Pelo 3 dia consecutivo estou sem rede de Internet fixa e por consequente sem serviço geral.. E é sempre à mesma hora que falha a rede. Gostava de saber para quando a resolução desta situação incomoda?! Sem sinal na zona de Chelas.

Boa noite, sem serviço geral refere-se à falta de ineternet e tambem de TV ?  Quais são as luzes que o seu Router apresenta ? Qual é o seu serviço ? Iris ou Uma ? Qual é o Router que tem instalado ?

Então não é que ligo pá NOS porque quero reclamar por estar sem rede e não é que eles também estão sem sistema informático... Ms alguém diz à Senhor Isabel dos Santos para pagar a net?! Obrigado

Neste preciso momento voltou a rede. Mas 3 dias a falhar a rede geral é à mesma hora... é obra hêm!!! 

Boa noite falhou o serviço na TV a dizer com ecrã azul para ligar 16990 e dizer o código id843... Liguei do meu telemóvel e a NOS estava sem sistema informático, ficaram de me ligar mais tarde para recolher a reclamação. No power router a Luz azul estava a piscar.. Ate ao serviço ter voltado à pouco. A box é "UMA". 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite falhou o serviço na TV a dizer com ecrã azul para ligar 16990 e dizer o código id843... Liguei do meu telemóvel e a NOS estava sem sistema informático, ficaram de me ligar mais tarde para recolher a reclamação. No power router a Luz azul estava a piscar.. Ate ao serviço ter voltado à pouco. A box é "UMA". 

Se voltou o serviço de Internet, Reinicie a box desligando diretamemte da corrente eletrica o cabo de alimentação e volte a ligar uns segundos depois, cerca de 10. Em principio deve ficar com os serviços. o id843 indica falta de sinal ou sinal muito fraco. 

Aqui foi igual.

Liguei pro Apoio, disseram-me que estão a ser alvos de Ataques !!

Reputação 7
Crachá +5

Aqui foi igual.

Liguei pro Apoio, disseram-me que estão a ser alvos de Ataques !!

Deu resultado ? Já tem os serviços ?

Reputação 7
Crachá +2

Sistema informático não é falta de internet. Isso rapidamente deve ficar resolvido, teste um pouco mais tarde ligar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

 @Vitor Lopes Oficial, caso a dificuldade volte a ocorrer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@KakaSCP, neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos neste tópico todos os comentários sobre este tema. 

Ontem por volta das 01horas da manhã, fiquei sem TV e Internet. Reiniciei o router (5g) e o aparelho da fibra por duas ocasiões, mas nada. Fiquei com trabalhos a meio e outros perdidos.

Hoje de manhã pelas 09h já estava tudo a funcionar, gostava de saber o que causou o corte no serviço. 

Atentamente 

Reputação 7
Crachá +5

@JAndrade Boa tarde, são interrupções momentaneas dos serviços que acontecem a todos e que nunca se chega a saber porquê. 

Comum assim, nunca tal me tinha acontecido. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade , :slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa intervenção. :sweat:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Confirme-nos, por favor, a sua situação já se encontra resolvida? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa noite, o meu serviço TV é Internet, estão sem sinal desde as 00:30.

 

Já desliguei várias vezes a box e o router, voltei a ligar. Da luz.. De todos os cabos.. Etc. Não ligam. A box volta à vida mas não tem sinal de TV e router fica a piscar a azul e não passa disso.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Cátia Sofia Ramos Bom dia, já tem os serviços a funcionar ?  Se se mantém a situação, deve reportar o problema para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. Não dispondo de rede móvel deve comunicar o caso numa Loja NOS se dispõe de uma perto de si.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cátia Sofia Ramos:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved: Mas queremos ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Muito obrigado
​​

Boa tarde, deixei todos os equipamentos desligados durante a noite. Liguei de manhã e está tudo a funcionar normalmente. No entanto informo que a box está constantemente a ter falhas de sinal, todos os dias praticamente tenho de fazer a dança de desligar e ligar a box. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Sofia Ramos

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se surge alguma mensagem de erro durante essas interrupções, por favor. 

Obrigado

Sim, a falha de rede. No entanto o equipamento nessas alturas está sempre muito quente. 

Reputação 7
Crachá +6

Gostaríamos de verificar o estado da box, @Cátia Sofia Ramos
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado 

Comentário