Skip to main content
Header
Kilobyte
January 22, 2020

Falha de rede geral

Boa noite. Esta semana a net fixa já falhou duas vezes... Aqui na zona de lisboa/chelas... Uma pessoa chega a casa nem TV consegue ver... Enfim.. A ver se melhoram o serviço e a ver se quando há net reduzem menos a velocidade para poder ver Netflix sem tar à espera que carreguem as séries....se a NOS continuar assim.. Vou ter de me afastar da "Isabel dos Santos".. Metam lá mas o serviço a funcionar que depois na fatura não vem descontos por estar sem serviço! 

22 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 23, 2020

Olá @Vitor Lopes Oficial,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 23, 2020

Pelo 3 dia consecutivo estou sem rede de Internet fixa e por consequente sem serviço geral.. E é sempre à mesma hora que falha a rede. Gostava de saber para quando a resolução desta situação incomoda?! Sem sinal na zona de Chelas.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Pelo 3 dia consecutivo estou sem rede de Internet fixa e por consequente sem serviço geral.. E é sempre à mesma hora que falha a rede. Gostava de saber para quando a resolução desta situação incomoda?! Sem sinal na zona de Chelas.

Boa noite, sem serviço geral refere-se à falta de ineternet e tambem de TV ?  Quais são as luzes que o seu Router apresenta ? Qual é o seu serviço ? Iris ou Uma ? Qual é o Router que tem instalado ?

Kilobyte
    January 23, 2020

Então não é que ligo pá NOS porque quero reclamar por estar sem rede e não é que eles também estão sem sistema informático... Ms alguém diz à Senhor Isabel dos Santos para pagar a net?! Obrigado

Kilobyte
    January 23, 2020

Neste preciso momento voltou a rede. Mas 3 dias a falhar a rede geral é à mesma hora... é obra hêm!!! 

Kilobyte
    January 23, 2020

Boa noite falhou o serviço na TV a dizer com ecrã azul para ligar 16990 e dizer o código id843... Liguei do meu telemóvel e a NOS estava sem sistema informático, ficaram de me ligar mais tarde para recolher a reclamação. No power router a Luz azul estava a piscar.. Ate ao serviço ter voltado à pouco. A box é "UMA". 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Boa noite falhou o serviço na TV a dizer com ecrã azul para ligar 16990 e dizer o código id843... Liguei do meu telemóvel e a NOS estava sem sistema informático, ficaram de me ligar mais tarde para recolher a reclamação. No power router a Luz azul estava a piscar.. Ate ao serviço ter voltado à pouco. A box é "UMA". 

Se voltou o serviço de Internet, Reinicie a box desligando diretamemte da corrente eletrica o cabo de alimentação e volte a ligar uns segundos depois, cerca de 10. Em principio deve ficar com os serviços. o id843 indica falta de sinal ou sinal muito fraco. 

Megabyte
    January 23, 2020

Aqui foi igual.

Liguei pro Apoio, disseram-me que estão a ser alvos de Ataques !!

Ricardo Sousa
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Aqui foi igual.

Liguei pro Apoio, disseram-me que estão a ser alvos de Ataques !!

Deu resultado ? Já tem os serviços ?

Guimas
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Sistema informático não é falta de internet. Isso rapidamente deve ficar resolvido, teste um pouco mais tarde ligar.