Boa noite. Esta semana a net fixa já falhou duas vezes... Aqui na zona de lisboa/chelas... Uma pessoa chega a casa nem TV consegue ver... Enfim.. A ver se melhoram o serviço e a ver se quando há net reduzem menos a velocidade para poder ver Netflix sem tar à espera que carreguem as séries....se a NOS continuar assim.. Vou ter de me afastar da "Isabel dos Santos".. Metam lá mas o serviço a funcionar que depois na fatura não vem descontos por estar sem serviço!
Olá
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Pelo 3 dia consecutivo estou sem rede de Internet fixa e por consequente sem serviço geral.. E é sempre à mesma hora que falha a rede. Gostava de saber para quando a resolução desta situação incomoda?! Sem sinal na zona de Chelas.
Pelo 3 dia consecutivo estou sem rede de Internet fixa e por consequente sem serviço geral.. E é sempre à mesma hora que falha a rede. Gostava de saber para quando a resolução desta situação incomoda?! Sem sinal na zona de Chelas.
Boa noite, sem serviço geral refere-se à falta de ineternet e tambem de TV ? Quais são as luzes que o seu Router apresenta ? Qual é o seu serviço ? Iris ou Uma ? Qual é o Router que tem instalado ?
Então não é que ligo pá NOS porque quero reclamar por estar sem rede e não é que eles também estão sem sistema informático... Ms alguém diz à Senhor Isabel dos Santos para pagar a net?! Obrigado
Neste preciso momento voltou a rede. Mas 3 dias a falhar a rede geral é à mesma hora... é obra hêm!!!
Boa noite falhou o serviço na TV a dizer com ecrã azul para ligar 16990 e dizer o código id843... Liguei do meu telemóvel e a NOS estava sem sistema informático, ficaram de me ligar mais tarde para recolher a reclamação. No power router a Luz azul estava a piscar.. Ate ao serviço ter voltado à pouco. A box é "UMA".
Boa noite falhou o serviço na TV a dizer com ecrã azul para ligar 16990 e dizer o código id843... Liguei do meu telemóvel e a NOS estava sem sistema informático, ficaram de me ligar mais tarde para recolher a reclamação. No power router a Luz azul estava a piscar.. Ate ao serviço ter voltado à pouco. A box é "UMA".
Se voltou o serviço de Internet, Reinicie a box desligando diretamemte da corrente eletrica o cabo de alimentação e volte a ligar uns segundos depois, cerca de 10. Em principio deve ficar com os serviços. o id843 indica falta de sinal ou sinal muito fraco.
Aqui foi igual.
Liguei pro Apoio, disseram-me que estão a ser alvos de Ataques !!
Aqui foi igual.
Liguei pro Apoio, disseram-me que estão a ser alvos de Ataques !!
Deu resultado ? Já tem os serviços ?
Sistema informático não é falta de internet. Isso rapidamente deve ficar resolvido, teste um pouco mais tarde ligar.
Olá a todos,
Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos neste tópico todos os comentários sobre este tema.
Ontem por volta das 01horas da manhã, fiquei sem TV e Internet. Reiniciei o router (5g) e o aparelho da fibra por duas ocasiões, mas nada. Fiquei com trabalhos a meio e outros perdidos.
Hoje de manhã pelas 09h já estava tudo a funcionar, gostava de saber o que causou o corte no serviço.
Atentamente
Comum assim, nunca tal me tinha acontecido.
Olá
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Confirme-nos, por favor, a sua situação já se encontra resolvida?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa noite, o meu serviço TV é Internet, estão sem sinal desde as 00:30.
Já desliguei várias vezes a box e o router, voltei a ligar. Da luz.. De todos os cabos.. Etc. Não ligam. A box volta à vida mas não tem sinal de TV e router fica a piscar a azul e não passa disso.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. Mas queremos ajudá-la.
Deste modo, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantém, por favor.
Muito obrigado
Boa tarde, deixei todos os equipamentos desligados durante a noite. Liguei de manhã e está tudo a funcionar normalmente. No entanto informo que a box está constantemente a ter falhas de sinal, todos os dias praticamente tenho de fazer a dança de desligar e ligar a box.
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se surge alguma mensagem de erro durante essas interrupções, por favor.
Obrigado
Sim, a falha de rede. No entanto o equipamento nessas alturas está sempre muito quente.
Gostaríamos de verificar o estado da box,
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.