Skip to main content
Header

Comprei um telemóvel segunda feira dia 20.07.2020 com entrega prevista para dia 22.07.2020. Ao fim do dia liguei para a transportadora para saber da encomenda .disseram que não tinham nenhuma morada. Ou seja mandaram para a transportadora sem morada. Agendei com a transportadora para o dia seguinte . Nesse dia liguei ao fim do dia para a transportadora disseram me que a encomenda tinha sido recusada. Disse que era impossível porque tinha estado em casa à espera. Foi então que me disseram que o motorista ligou para o número que vinha na guia, que atendeu uma senhora que não queria encomenda nenhuma pôr que não tinha pedido nada. Número esse que não me pertence. Portanto a nós colocou na minha encomenda um.número que não me pertencia , se fosse outra pessoa que ficado com o meu Tlm que estava pago. Hoje dia 23.07.2020 desde as 18.30 que tento falar com a linha da nós onde fiquei sem saldo dos meus 2 telemóveis Meo . As chamadas foram abaixo sem.nunca ninguém me resolver o problema. Por fim depois de pedir um Tlm nos para ligar deixaram me à espera mais de 30 minutos sem nunca voltar ao telefone para me explicarem o que se estava a passar . A chamada voltou a cair e eu não tenho o Meu problema resolvido . Não tenho telemóvel, não tenho o dinheiro e quero ser recersida dos valores gastos para a nós e cronopost

Até hoje estou à espera

Bem-vinda ao Fórum NOS @Soniattpxf
Lamentamos o que nos conta. 
Diga-nos, por favor, fez a compra através da Loja Online? Confirme-nos, por favor, o número de encomenda. 

Muito obrigado

Sim fiz.

A sua encomenda com o codigo  SNHTK0FK8V  foi registada com sucesso. Se escolheu pagar online, a sua encomenda sera expedida apos pagamento.

Olá @Soniattpxf
Estivemos a confirmar e os dados que temos foram preenchidos pelo o cliente. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada correta e número de contacto. 
Muito obrigado, 

Como envio mensagem privada?

Olá @Soniattpxf:grinning:

Para enviar mensagem seleccione o perfil @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”. 
Muito obrigado

Comentário