@Vmatos97 Bom dia, o seu serviço é UMA ? Tem sido referido por vários utilizadores que por essa hora, 2:00H deixam de ter acesso à TV porque supostamente a box actualiza. Será esse o caso ? Fica também sem internet ? No entanto, parece que essa interrupção dura à volta de 5 minutos. O melhor a fazer, é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação e poder informá-lo dos motivos que realmente provocam essa suspensão dos serviços por um tempo tão prolongado (quantos minutos ?).
@Vmatos97 Bom dia, o seu serviço é UMA ? Tem sido referido por vários utilizadores que por essa hora, 2:00H deixam de ter acesso à TV porque supostamente a box actualiza. Será esse o caso ? Fica também sem internet ? No entanto, parece que essa interrupção dura à volta de 5 minutos. O melhor a fazer, é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação e poder informá-lo dos motivos que realmente provocam essa suspensão dos serviços por um tempo tão prolongado (quantos minutos ?).
Nunca menos de uma hora sem qualquer serviço (televisão, Internet e telefone)
@Vmatos97 Muito estranho, tem mesmo o serviço fibra ftth ou cabo HFC ? Já falou com o apoio ? Se não conseguir, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda para resolverem essa situação que é intolerável.
@Vmatos97 Muito estranho, tem mesmo o serviço fibra ftth ou cabo HFC ? Já falou com o apoio ? Se não conseguir, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda para resolverem essa situação que é intolerável.
Sou sincero não lhe sei dizer qual é o serviço, sei que é fibra mas não sei o específico. Acho que terá mesmo de ser o caminho a tomar porque isto não é normal e tem de ser resolvido.
Olá @Vmatos97, @Guimas e @Jose Rodrigues,
@Vmatos97, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada