Skip to main content
Header

Boa noite, tenho serviço fibra e todos os dias por volta das 2:00h da manhã perco o acesso à todos os serviços por um período de tempo extenso, ora gostaria de saber se alguém me poderia dizer o porquê?! Visto que quando utilizada os serviços da outra operadora tal não acontecia! 

hmmmmmm não é normal.

@Vmatos97 Bom dia, o seu serviço é UMA ? Tem sido referido por vários utilizadores que por essa hora, 2:00H deixam de ter acesso à TV porque supostamente a box actualiza. Será esse o caso ? Fica também sem internet ? No entanto, parece que essa interrupção dura à volta de 5 minutos. O melhor a fazer, é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação e poder informá-lo dos motivos que realmente provocam essa suspensão dos serviços por um tempo tão prolongado (quantos minutos ?).

@Vmatos97 Bom dia, o seu serviço é UMA ? Tem sido referido por vários utilizadores que por essa hora, 2:00H deixam de ter acesso à TV porque supostamente a box actualiza. Será esse o caso ? Fica também sem internet ? No entanto, parece que essa interrupção dura à volta de 5 minutos. O melhor a fazer, é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação e poder informá-lo dos motivos que realmente provocam essa suspensão dos serviços por um tempo tão prolongado (quantos minutos ?).

Nunca menos de uma hora sem qualquer serviço (televisão, Internet e telefone) 

@Vmatos97 Muito estranho, tem mesmo o serviço fibra ftth ou cabo HFC ? Já falou com o apoio ? Se não conseguir, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda para resolverem essa situação que é intolerável. 

@Vmatos97 Muito estranho, tem mesmo o serviço fibra ftth ou cabo HFC ? Já falou com o apoio ? Se não conseguir, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda para resolverem essa situação que é intolerável. 

Sou sincero não lhe sei dizer qual é o serviço, sei que é fibra mas não sei o específico. Acho que terá mesmo de ser o caminho a tomar porque isto não é normal e tem de ser resolvido. 

Olá @Vmatos97, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Vmatos97, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário