Header
Pergunta

Reclamação


Onde posso fazer uma reclamação através da área de cliente?

 

Isso de dizerem que podem ser feitas alterações de contracto por outras pessoas mediante confirmação de dados que não é mais que dizerem os dados pessoais a terceiros é no mínimo surreal...alias isto parece-me que vai contra o rgpd.


3 Comentários

Reputação 6
Crachá

A questão é, o senhor não dá os seus dados a terceiros só porque sim. Se alguém tem acesso aos seus dados é porque, de alguma forma, teve acesso a eles com o seu consentimento

A NOS ter os meus dados é normal, a NOS ligar a um dos números de telefone associados e pedir para confirmar dados sendo o operador a dar os dados não têm de certeza a minha autorização. Uma coisa é perguntarem um NIF e essa pessoa responder, outra é o operador olhar para a sua ficha de cliente e perguntar ao seu vizinho se o seu NIF é o xxxxxxxxx e essa pessoa dizer que sim. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Lorga:slight_smile:

A NOS não se revê no género de atuação que nos indica. Estamos aqui para ajudar.

Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos detalhe o sucedido e que, por mensagem privada, nos confirme o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado, 
 

Comentário