Skip to main content
Header

Bom dia.

 

Aderi à SportTV no dia 3 de junho, pelo que a renovação é feita automaticamente ao dia 3 de cada mês. Todavia, ontem, dia 2 de agosto, tentei cancelar a subscrição e foi-me dito que teria de a ter mais um mês porque o cancelamento tem de ser feito antes do dia que antecede a renovação automática.

Já aconteceu a alguém? É mesmo assim?

 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Miguel Pinho Monteiro

Ao efetuar o cancelamento dos serviços Premium não lhe apareceu uma data de desativação dos mesmos? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá boa tarde. A desativação foi feito através de chamada para a NOS.

 

Obrigado


@Hugo Miguel Pinho Monteiro Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se efetivamente o pedido de desativar está feito e qual a data agendada para desativação efetiva. 


Olá @Hugo Miguel Pinho Monteiro:grinning:

Recordamos que a adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente. Isto é, ao activar no dia 3 de junho e realizando o pedido de desactivação no dia 2 de agosto não será possível uma vez que o 30.º dia é o dia 2 de agosto.

Muito obrigado  


Olá Mário.

 

Obrigado pela atenção. No entanto, entre 3 de junho e 2 de agosto vão dois meses, não apenas um. Não se tratou, portanto, do período de permanência de 30 dias. 

 

Obrigado


Olá @Hugo Miguel Pinho Monteiro:grinning:
O mesmo é renovado automaticamente. :worried:

Muito obrigado,


Comentário