Skip to main content
Header
Megabyte
August 4, 2020
Respondido

Código

• August 4, 2020
  • 6 comentários
  • 134 visualizações

Boa tarde!

Queria saber se tenho direito aos códigos para ver filmes? Se sim, como tenho acesso aos códigos? 

Obrigada, fico a aguardar a vossa resposta, 

Sandra Mendes

Melhor resposta por Guimas

Os códigos foram uma opção a uns meses atras. de certeza que já acabou. Ficam disponiveis na app nos

6 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    August 5, 2020

Os códigos foram uma opção a uns meses atras. de certeza que já acabou. Ficam disponiveis na app nos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 5, 2020

@sandy Bom dia, os códigos para assistir a filmes no video clube, foram oferecidos pela NOS no mês de Maio a quem tinha a app NOS. Se for o seu caso, deverá ter recebido na app 3 códigos para assistir a 1 filme por mês durante os meses de Junho, Julho e Agosto. Se não é o seu caso, deverá aguardar por novas ofertas durante os próximos tempos. 

sandyAutor
    Megabyte
    August 5, 2020

Obrigada pelo esclarecimento. 

Com os cumprimentos. 

Ana P.
    Moderador
    August 5, 2020

Olá @sandy, @Jose Rodrigues e @Guimas

@sandy, a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    sandyAutor
    Megabyte
    August 5, 2020

Boa tarde! 

Falei agora como meu marido é ele tem a aplicação da NOS já desde de dezembro e não recebeu códigos nenhuns, porque será? 

Ana P.
    Moderador
    August 5, 2020

@sandy

Para adquirir os códigos relativos ao videoclube tinha de selecionar a oferta, uma vez que tinha mais ofertas à escolha. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.