Skip to main content
Header

Muito bom dia!

infelizmente o meu pai faleceu. Tinha um serviço NOS empresas e precisamos de saber para qual e-mail podemos enviar o pedido de alteração de titularidade, sem a obrigatoriedade de registar numa área de cliente nova para ele, uma vez que não a tinha anteriormente.

grata pela ajuda,

Carmen

@carmen correia Bom dia, no caso de haver registo dos serviços, o pedido de alteração de titularidade poderia ser efectuado pela Área de Cliente. Em alternativa, poderá solicitar a ajuda da moderação do Fórum, remetendo por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do antigo titular e os dados do novo titular para o perfil @Fórum.


Muito obrigada!!


Só não estou a conseguir criar um registo, já há dois dias!! Nem me considero info excluída mas chega a um qualquer passo e dá erro. 


Olá @carmen correia e @Jose Rodrigues

@carmen correia, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário