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Boa tarde,

Fui contactado por um dos vossos vendedores porta a porta com o qual decidi na altura fazer contrato. No entanto houve diversos problemas com atrasos na instalação do serviço pelo que me dirigi a uma loja NOS para proceder ao cancelamento do pedido. Fui informado pela colaboradora da loja que o pedido de novo cliente havia sido cancelado, e que não seria necessário nenhum pagamento à empresa uma vez que o serviço nunca chegou a ser instalado. Contactei o vendedor para o informar da situação para que não desse seguimento ao meu pedido pois ja não estava interessado. 
 

Qual não é o meu espanto quando recebo hoje esta mensagem: A fatura NOS de agosto, no valor de 7.90 euros, sera debitada no dia 28/08/2020 e esta disponivel para consulta em…

 

Gostaria de saber onde a NOS foi buscar este valor bem como a razão de criarem um débito direto da minha conta quando eu cancelei o serviço antes sequer de este ser instalado e dei instruções claras ao vosso colaborador que retirava a autorização para que este utilizasse os meus dados.
 

Isto só vem demonstrar a incompetência da NOS e espero sinceramente que me resolvam esta situação o quanto antes, uma vez que como é óbvio, não vou pagar por um serviço que não usufrui. 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando.Fernandes:grinning:

Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, precisamos de analisar esta questão. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 

Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


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