Skip to main content
Header

Bom dia. Fiz devolução de box e router hoje na vossa loja do Chiado. Disseram-me que iam enviar-me comprovativo para o e-mail, mas até ao momento não recebi.

Haverá algum problema? Precisava ficar com o comprovativo da devolução, por favor.

Podem ajudar-me?

Desde já obrigada.

Lena

Olá @LenaR

Pedimos que aguarde até ao dia de manhã. Caso não receba o mesmo, pedimos que nos indique, por favor. 

Obrigada


Olá @LenaR

Pedimos que aguarde até ao dia de manhã. Caso não receba o mesmo, pedimos que nos indique, por favor. 

Obrigada


Obrigada pela resposta, Ana. 

Até ao momento ainda não recebi o e-mail de confirmação de receção dos equipamentos.

Já passaram 24 horas desde que os entreguei na loja do Chiado. 

Pode ajudar-me, por favor?

Lena


Olá @LenaR

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada


Comentário