Skip to main content
Header

Reembolso por pacote errado


A minha reclamação vem a propósito de durante dois anos andar a pagar um pacote que na verdade não tenho

Foi debitado 3 telemóveis no meu pacote quando eu só tenho 2

Durante uma chamada que fiz fui informado que o valor era mais alto por ter três telemóveis 

Mediante esta resposta quero ser reembolsada do valor que paguei durante 24 meses

Irei terminar o meu contrato com a nós 

 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 9, 2020

Reporte sobre o fecho da situação. O serviço esteve a ser prestado pela NOS, acho que não lhe vão debitar nenhum valor.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @lurdessoares:slight_smile:

Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que nos conta, sugerimos que aceda à área de cliente e, por favor, indique-nos qual o tarifário que foi aceite por si, por favor.  Pode consultar esta informação na opção “Documentos”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado