Skip to main content
Header

Hoje dia 5 de Agosto de 2020 e ainda dentro do periodo  experimental, tentei rescindir o contrato com a NOS, visto não cumprirem o que foi proposto. Estive 1H56m ao telefone sem conseguirem dar uma solução,  nem no aspeto de rescindir o contrato nem relativo ao que me propuseram.

Liguei e atendeu uma menina chamada Rafaela Freitas que me respondeu que rescisões não era com ela.Falei então com a Gabriela Lacerda que disse que era a pessoa das rescisões, expliquei o porquê da meu pedido de rescisão ao que ela me respondeu que ia resolver o meu problema, ao que respondi que não que ia rescindir o contrato pq a NOS teve 12 dias para resolver esse problema e depois de eu ligar umas dezenas de vezes já ninguém sabia do que se tratava por isso eu queria rescindir, ao que esta menina respondeu como  eu não estava a aceitar a proposta da NOS teria de pagar a instalação que foi feita, respondi de pronto que estava dentro do periodo experimental mas mesmo assim disse que ia falar com os colegas mas nunca mais falei com ela passando a chamada para outra pessoa de nome Marta Dias  que a solução que me deu foi ir a uma loja para resolver o assunto, coisa que a loja não tem capacidade para isso.Agora fico por aqui ainda tenho alguns dias para tentar resolver.

Bem-vindo ao Fórum NOS @JPCGM1971

Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário