Skip to main content
Header

Boa tarde,
Gostaria de solicitar ajuda através do fórum, porque estou no estrangeiro e o meu cartão SIM da NOS deixou de funcionar.

Estou a trabalhar há alguns meses em Inglaterra e até há pouco tempo o meu cartão SIM funcionou sem problemas em roaming.
Contudo, no início de abril deste ano, a partir desse momento, o meu SIM da NOS deixou de funcionar (está permanentemente sem rede) .

 Já experimentei  colocar o SIM da NOS noutro telemóvel ,já fiz pedido de novo cartão sim e já o recibe mas o problema mantém-se.

Por outro lado, o meu cartão SIM local funciona sem problemas em qualquer dos telemóveis onde experimentei o meu SIM da NOS.

Agradeço ajuda.

Obrigado (a)

Bom dia @paulo jorge aguiar sanches

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 
Muito obrigado


Bom dia o tarifário que tenho é WTF.


@paulo jorge aguiar sanches
Diga-nos, por favor, a data do último carregamento. 

Muito obrigado


Os carregamentos tão associado a fatura nos.

No pacote telemóvel.


Olá @paulo jorge aguiar sanches
Já experimentou reiniciar o seu equipamento ou alterar a rede a que está ligado?

Muito obrigado


Olá,  sim já experimentei isso,

Mas continua na mesma .


Muito obrigado pela confirmação, @paulo jorge aguiar sanches

Para podermos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.


Comentário