Header
Pergunta

Sugestão de instalação


Boa tarde,

 

É possível enviar uma sugestão para a NOS sobre o alargamento da sua rede? Isto porque na rua onde eu moro, existem 10 prédios (120 familias) que estão sujeitas a apenas 1 operador, sem concorrência, e alguns bastante insatisfeitos que certamente mudariam na primeira opção. Se sim, para onde poderei fazer esta sugestão?

 

Obrigado 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

satélite para fibra? 16990 . fica registado o seu pedido e assim que tiverem informações sobre isso ligam-lhe

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Xavi87

Olá @Guimas

@Xavi87, o @Guimas deu uma boa sugestão. :blush:
Em alternativa, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, para assinalarmos o seu pedido. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Xavi87

Olá @Guimas

@Xavi87, o @Guimas deu uma boa sugestão. :blush:
Em alternativa, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, para assinalarmos o seu pedido. 

Obrigada 

A questão é que eu ainda não sou cliente nessa morada (é uma casa nova) no entanto apenas existe 1 operador e seria interessante que a NOS se juntasse para os moradores terem mais opções. Daí a minha ideia de sugerir, se é que isto pode ser feito, à NOS que verificasse a viabilidade de instalar serviço naquela zona. Alias, a talvez menos de 100m numa rua perto existem casas com serviço NOS pelo que acredito que fosse possivel, daí a minha sugestão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Xavi87

Agradecemos a sua sugestão. :blush:
Assim que a viabilidade tecnológica solicitada ficar disponível, iremos entrar em contacto com os clientes a propor uma alteração. 

Muito Obrigada 

Comentário