Header
Pergunta

Alteração de tarifário indevida


Prezada NOS,

 

passado dia 30/07/2020 acrescentei ao pacote de Telefone, Televisão e Telemóvel um segundo numero de telemóvel. Acontece que a colaboradora por engano alterou o tarifário que eu tinha anteriormente, sem que eu lhe tenha solicitado. Neste momento estou com o Tarifário Z - Livre, o que me está a causar vários problemas porque uma vez por dia fico sem saldo para chamadas e sem internet disponível.

Esta situação está a originar prejuizos financeiros e pessoais. Já falei com pelo menos 3 colaboradores na intenção de resolver o presente problema mas até agora não foi possível encontrar uma solução. Peço que atuem em conformidade, uma vez que até hoje o vosso serviço sempre me agradou. Caso não consigam resolver o problema de forma breve, terei de cancelar o contrato que possuo alegando justa causa por prejuizo indevido e alheio a mim.

Obrigado e agradeço a vossa compreensão.

Carlos


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMoreira

Vamos ajudá-lo! :blush:
Qual é o tarifário que pretende adquirir? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olà Ana, obrigado pelo feedbak, O tarifário que pretendo é exatamente o mesmo que já possuia. A colaboradora por engano trocou o tarifário existente para o tarifário Z Livre. Aquilo que peço é que me devolvam o tarifário original (1GB + 1600 minutos = 13 euros).

Esta alteração indevida aconteceu no dia 30/07 e até hoje não me foi reposto. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosMoreira

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, como solicitado, foi enviada uma mensagem privada para o forum da com a informação do meu NIF.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosMoreira

Agradecemos o seu feedback. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário