Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Tenho um cartão que me ofereceram à mais de 3 anos com tarifario ilimitado.É um facto que utilizava poucas vezes.Na sexta quiz fazer uma chamada e nao deu.Liguei à linha de apoio e depois de muito insistir, deram-me a informaçao que tinha sido mudado pelo sistema automaticamente, porque nao estava enquadrado no pacote que assinei em 16-06-2020.Gostava de saber se posso enviar email aos comerciais, alguem responsavel e perguntar porque me alteram o tarifario quando o contratado nao previa isto.Ou se sabem como peço alguem da nos para me ligar.
boa tarde. Fiz uma compra de um iphone 11 pro e já efectuei pagamento, no entanto, não recebi qualquer SMS ou email a confirmar a entrega do equipamento.
Boa noite!A NOS me contactou e fez uma mudança na minha grelha de programação aumentando para mais 30 canais. Antes eu tinha 150 canais e agora com a nova alteração passo a ter 180 canais. Além de uma nova BOX associada com APPLE e um novo chip com 2 gigas de Internet.A BOX ainda não chegou devido alguns desencontros.O CHIP também não veio no meu endereço como combinado.E a dúvida, o que aumentou na minha grelha de programação? Pois não vi nenhuma mudança ainda.E o novo contrato que deveria vir no meu E-mail, também não recebi.Isso já tem mais de uma semana.Obrigado!
Bom dia. Aderi à SportTV no dia 3 de junho, pelo que a renovação é feita automaticamente ao dia 3 de cada mês. Todavia, ontem, dia 2 de agosto, tentei cancelar a subscrição e foi-me dito que teria de a ter mais um mês porque o cancelamento tem de ser feito antes do dia que antecede a renovação automática.Já aconteceu a alguém? É mesmo assim? Obrigado
A minha reclamação vem a propósito de durante dois anos andar a pagar um pacote que na verdade não tenhoFoi debitado 3 telemóveis no meu pacote quando eu só tenho 2Durante uma chamada que fiz fui informado que o valor era mais alto por ter três telemóveis Mediante esta resposta quero ser reembolsada do valor que paguei durante 24 mesesIrei terminar o meu contrato com a nós
Boa tarde,Fui contactado por um dos vossos vendedores porta a porta com o qual decidi na altura fazer contrato. No entanto houve diversos problemas com atrasos na instalação do serviço pelo que me dirigi a uma loja NOS para proceder ao cancelamento do pedido. Fui informado pela colaboradora da loja que o pedido de novo cliente havia sido cancelado, e que não seria necessário nenhum pagamento à empresa uma vez que o serviço nunca chegou a ser instalado. Contactei o vendedor para o informar da situação para que não desse seguimento ao meu pedido pois ja não estava interessado. Qual não é o meu espanto quando recebo hoje esta mensagem: A fatura NOS de agosto, no valor de 7.90 euros, sera debitada no dia 28/08/2020 e esta disponivel para consulta em… Gostaria de saber onde a NOS foi buscar este valor bem como a razão de criarem um débito direto da minha conta quando eu cancelei o serviço antes sequer de este ser instalado e dei instruções claras ao vosso colaborador que retirava a autoriz
Boa noite. Esta semana a net fixa já falhou duas vezes... Aqui na zona de lisboa/chelas... Uma pessoa chega a casa nem TV consegue ver... Enfim.. A ver se melhoram o serviço e a ver se quando há net reduzem menos a velocidade para poder ver Netflix sem tar à espera que carreguem as séries....se a NOS continuar assim.. Vou ter de me afastar da "Isabel dos Santos".. Metam lá mas o serviço a funcionar que depois na fatura não vem descontos por estar sem serviço!
Bem, eu estou mesmo, mas mesmo farto de vocês. A NOS é a maior miséria de serviço que eu já vi em toda a minha vida em Portugal. Já conheço alguns, nunca vi tamanha pirâmide de passos de mau serviço como vocês. Cada vez que elogio um dos vossos colaboradores pelo aparente bom serviço prestado, vem outro dar me novas más notícias de novos valores a pagar.É este o modus operandi da NOS!? Atirar facturas para todo o lado e ver se as pessoas pagam?! Quantas mais reclamações vocês querem da minha parte para me deixarem em paz de vez? Eu espero que este assunto fique resolvido já HOJE, caso contrário, a nova reclamação será ao final do dia.Passando ao centésimo problema, já fechei contrato com vocês há 2/3 meses?! Todos os meses aparecem me com uma factura nova no meu email a tentar inventar algo para me tirar dinheiro quando em cada chamada que faço todos os meses, os vossos funcionários dão me a razão, anulam os valores indevidos e dizem-me que está tudo tratado e não vou receber mais fact
Ola boa tarde, Hoje, carreguei meu telefone 20 euros. Eu posso ver isso nas “Últimos carregamentos” no meu perfil. Mas na seção “Saldo”, apenas 10,85 euros foram carregados. Eu recebi uma mensagem via SMS "Retiramos 3 euros do seu saldo, para que o número continue ativo. Uma cobranca próxima será feita no dia 02/10" .... Por que não tenho 17 euros? E por que estou sendo cobrado tanto pelo telefone para permanecer ativo? Cumprimentos,
Onde posso fazer uma reclamação através da área de cliente? Isso de dizerem que podem ser feitas alterações de contracto por outras pessoas mediante confirmação de dados que não é mais que dizerem os dados pessoais a terceiros é no mínimo surreal...alias isto parece-me que vai contra o rgpd.
Venho por este meio agradecer o profisionalismo do Sr Rui Ferreira da fidelizacao do porto. Temos que elogiar os bons funcionarios e que fazem o trabalho com brio e seriedade que no meu caso como cliente Nos desde 2000 e contente por sempre me darem a continuar a ter um servico de qualidade.o muito obrigado ao Sr Rui Ferreira pelo COMPROMISSO E MUITA SAUDE.
Boa tarde, Agradeço à NOS que me indique a razão da inexistencia de stock on-line do Iphone 11 Pro Max 256gb, e ou data que prevê ter o mesmo disponivel on-line ou em loja fisica. Urgente. Obrigado. Paulo Simões
Boa tarde, É possível enviar uma sugestão para a NOS sobre o alargamento da sua rede? Isto porque na rua onde eu moro, existem 10 prédios (120 familias) que estão sujeitas a apenas 1 operador, sem concorrência, e alguns bastante insatisfeitos que certamente mudariam na primeira opção. Se sim, para onde poderei fazer esta sugestão? Obrigado
Bom dia, estou a tentar fazer uma compra online de um telemóvel, á 2 dias, e quando chega á parte do pagamento diz que ocorreu um erro e manda voltar para a página inicial. Já saí da página, já fiz o procedimento várias vezes e dá sempre o mesmo erro,Gostaria de saber como procederObrigada
Boa tarde!Queria saber se tenho direito aos códigos para ver filmes? Se sim, como tenho acesso aos códigos? Obrigada, fico a aguardar a vossa resposta, Sandra Mendes
Solicitei a mudança do serviço da minha anterior residência para a morada actual. A instalação do serviço esteve agendada para o dia 17/07/2020.Foi-me proposta uma alteração do serviço com NET até 500mb e dados moveis até 10gb em cada cartão, com isenção de custos de instalação. Foi dada sem efeito a data de instalação e reagendada para o dia 21/07/2020 entre as 8h00h às 13h00m. No dia 21/07/2020, injustificadamente, ninguém compareceu para a instalação do serviço nem justificou falta de comparência. Cerca das 16h00m desse dia liguei com a NOS a informar de que caso não fosse feita essa instalação nesse dia iria resolver o contrato.Faltei ao trabalho nesse dia, e a Nos não deu qualquer justificação! Havia previamente agendado com os técnicos do alarme e vídeo para deslocação á minha residência para programação dos equipamentos, com todas as despesas e danos daí emergentes! Havia colocado todo o meu equipamento profissional em casa para teletrabalho e fiquei sem Net para trabalhar e sem
Hoje dia 5 de Agosto de 2020 e ainda dentro do periodo experimental, tentei rescindir o contrato com a NOS, visto não cumprirem o que foi proposto. Estive 1H56m ao telefone sem conseguirem dar uma solução, nem no aspeto de rescindir o contrato nem relativo ao que me propuseram.Liguei e atendeu uma menina chamada Rafaela Freitas que me respondeu que rescisões não era com ela.Falei então com a Gabriela Lacerda que disse que era a pessoa das rescisões, expliquei o porquê da meu pedido de rescisão ao que ela me respondeu que ia resolver o meu problema, ao que respondi que não que ia rescindir o contrato pq a NOS teve 12 dias para resolver esse problema e depois de eu ligar umas dezenas de vezes já ninguém sabia do que se tratava por isso eu queria rescindir, ao que esta menina respondeu como eu não estava a aceitar a proposta da NOS teria de pagar a instalação que foi feita, respondi de pronto que estava dentro do periodo experimental mas mesmo assim disse que ia falar com os colegas ma
Muito bom dia!infelizmente o meu pai faleceu. Tinha um serviço NOS empresas e precisamos de saber para qual e-mail podemos enviar o pedido de alteração de titularidade, sem a obrigatoriedade de registar numa área de cliente nova para ele, uma vez que não a tinha anteriormente.grata pela ajuda,Carmen
Bom dia. Fiz devolução de box e router hoje na vossa loja do Chiado. Disseram-me que iam enviar-me comprovativo para o e-mail, mas até ao momento não recebi.Haverá algum problema? Precisava ficar com o comprovativo da devolução, por favor.Podem ajudar-me?Desde já obrigada.Lena
Prezada NOS, passado dia 30/07/2020 acrescentei ao pacote de Telefone, Televisão e Telemóvel um segundo numero de telemóvel. Acontece que a colaboradora por engano alterou o tarifário que eu tinha anteriormente, sem que eu lhe tenha solicitado. Neste momento estou com o Tarifário Z - Livre, o que me está a causar vários problemas porque uma vez por dia fico sem saldo para chamadas e sem internet disponível.Esta situação está a originar prejuizos financeiros e pessoais. Já falei com pelo menos 3 colaboradores na intenção de resolver o presente problema mas até agora não foi possível encontrar uma solução. Peço que atuem em conformidade, uma vez que até hoje o vosso serviço sempre me agradou. Caso não consigam resolver o problema de forma breve, terei de cancelar o contrato que possuo alegando justa causa por prejuizo indevido e alheio a mim.Obrigado e agradeço a vossa compreensão.Carlos
Boa noite, tenho serviço fibra e todos os dias por volta das 2:00h da manhã perco o acesso à todos os serviços por um período de tempo extenso, ora gostaria de saber se alguém me poderia dizer o porquê?! Visto que quando utilizada os serviços da outra operadora tal não acontecia!
Boa tarde. O pacote está em nome do meu pai, só que ele não pode assinar. Eu queria comprar um telemóvel as prestações, queria fazer se posso fazer e o que preciso para fazer, mesmo estando noutro lugar
QUeria resgatar uma encomenda feita online que me deu pagamento cancelado e nao consigo
Comprei um telemóvel segunda feira dia 20.07.2020 com entrega prevista para dia 22.07.2020. Ao fim do dia liguei para a transportadora para saber da encomenda .disseram que não tinham nenhuma morada. Ou seja mandaram para a transportadora sem morada. Agendei com a transportadora para o dia seguinte . Nesse dia liguei ao fim do dia para a transportadora disseram me que a encomenda tinha sido recusada. Disse que era impossível porque tinha estado em casa à espera. Foi então que me disseram que o motorista ligou para o número que vinha na guia, que atendeu uma senhora que não queria encomenda nenhuma pôr que não tinha pedido nada. Número esse que não me pertence. Portanto a nós colocou na minha encomenda um.número que não me pertencia , se fosse outra pessoa que ficado com o meu Tlm que estava pago. Hoje dia 23.07.2020 desde as 18.30 que tento falar com a linha da nós onde fiquei sem saldo dos meus 2 telemóveis Meo . As chamadas foram abaixo sem.nunca ninguém me resolver o problema. Por f
Boa tarde,Gostaria de solicitar ajuda através do fórum, porque estou no estrangeiro e o meu cartão SIM da NOS deixou de funcionar.Estou a trabalhar há alguns meses em Inglaterra e até há pouco tempo o meu cartão SIM funcionou sem problemas em roaming.Contudo, no início de abril deste ano, a partir desse momento, o meu SIM da NOS deixou de funcionar (está permanentemente sem rede) . Já experimentei colocar o SIM da NOS noutro telemóvel ,já fiz pedido de novo cartão sim e já o recibe mas o problema mantém-se.Por outro lado, o meu cartão SIM local funciona sem problemas em qualquer dos telemóveis onde experimentei o meu SIM da NOS.Agradeço ajuda.Obrigado (a)
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.