Boa tarde,
Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado com uma situação que se está a passar. Ontem no dia 23 de Setembro de 2020, seria suposto a presença de um tecnico para fazer a transferencia de serviço, confirmada pelo menos atraves de sms 24 horas antes.
A transferencia do serviço de Lisboa para o Alentejo foi tratada burocraticamente umas semanas antes através de telefone, onde ficou tudo amplamente resolvido e onde sublinhei a importância da presença do tecnico neste dia por questões pessoais e de saúde. Onde tambem posteriormente foi activado e concluido o serviço através de email.
O que aconteceu foi a NÃO presença do técnico, e o mais grave ainda, a ausência de justificação, pois não fui contacto tendo inclusivamente de ter sido da minha parte o contacto, ao qual fui informado com a resposta “ o técnico não pôde comparecer “, seria contactado nas próximas horas, querendo ressalvar que nao foi feito ainda qualquer contacto, ou feita qualquer justificação para a vossa falha.
Tenho uma criança com problemas de saúde, extremamente ansiosa e stressada com a ausência do serviço que foi pedido, onde continua à espera do mesmo.
Esta situação é de lamentar pois além de ser vosso cliente há mais de uma década, o que se passou revela amadorismo e falta de reconhecimento e respeito pelo cliente.
Ja efectuei dois telefonemas onde expressei o meu desagrado e onde aguardo a instalação do serviço nas proximas horas.
Agradeço que entrem em contacto comigo para uma resolução breve e rápida, para que nao seja colocada em causa o nome e reputação da vossa empresa.
Atenciosamente