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Estou a tentar cancelar o meu contrato com a NOS através da aplicação e não tenho a certeza se foi bem sucedido. Pedi o token que me chegou por correio. Inseri o token na área de cliente e recebi a mensagem que o pedido tinha sido enviado com sucesso e que iriam entrar em contacto comigo dentro de 48 horas. Também indicavam o nº de referência relativo ao pedido de cancelamento. Isto foi no dia 14 de setembro, mas até agora não recebi nenhum contacto.

A NOS não tem um prazo para enviar, por escrito, informação sobre a data efetiva do cancelamento?

Já coloquei esta questão ontem junto do @Fórum , por mensagem privada, mas também não obtive resposta.

@Paula Casimiro Boa tarde, aparentemente o seu pedido de cancelamento foi aceite pela NOS. O contacto que dizem que vão efectuar é para a tentar demover. Uma vez que já pediu a confirmação ao @Fórum deve aguardar por uma resposta da moderação. 


Obrigada.


Olá @Paula Casimiro e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

@Paula Casimiro, iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


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