Skip to main content
Header

Disseram que era fibra

  • September 25, 2020
  • 2 comentários
  • 41 visualizações

Bom dia a todos sinto-me completamente enganada primeiro disseram-me que a nos já tinha fibra mas é tudo treta pois só tem fibra ate ao prédio pois em casa dos clientes é só coaxial de fibra não tem nada e para alem das situações com a box em pausa que depois volta á emissão em direto a internet é uma treta passo a vida com 12 e 14 de ping demoro uma eternidade a abrir uma pagina quando as mesmas as vezes me dizem expirou o tempo volte a recarregar mas afinal eu estou a pagar o quê?

Desde a instalação que foi em junho que todos os meses ligo pelo menos 3 vezes para me resolverem o problema e nada estou cansada quero rescindir pois o serviço que estou a pagar não funciona corretamente, alguém me sabe dizer como o fazer visto que ligar para o apoio ao cliente é igual a nada?

2 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 30, 2020

Olá @Liliana Pinto

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 30, 2020

É fibra na mesma e funciona de igual forma. 12 e 14 de ping são valores baixos. Tem que fazer um teste de velocidade aqui no site da NOS: teste.