Bem-vindo ao Fórum NOS @Jaime Rosa da Rocha Filho,
Lamentamos o transtorno causado.
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Obrigada
Depois de uma longa demora recebi o voucher da TV.
Mas agora me disseram que estão esgotados as tvs, e que era p eu está olhando no app ou indo na loja.
Peço por favor que me informe sobre a disponibilidade da TV,pois vai passar a validade e não recebi a TV,e já foi descontado na conta bancária a mensalidade, mas a TV ainda não recebi de acordo com o contrato que eu fiz.
Então peço por favor que me entregue a TV, que é por direito meu.
Desde já agradeço
@Jaime Rosa da Rocha Filho Tem que ir acompanhando na loja online e quando houver disponibilidade, pode fazer a compra inserindo o voucher. https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=30668&content=equipamentos
@Jaime Rosa da Rocha Filho Ou experimente a inserir o voucher na compra da TV Blaupunkt que é o mesmo preço https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=33646
Olá @Jaime Rosa da Rocha Filho,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já conseguiu redimir o seu voucher.
Obrigado
Agora já está tudo certo,a TV está p chegar amanhã
@Jaime Rosa da Rocha Filho,
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado