Header
Respondido

Router não tem ligação e a box bloqueia.9


Reputação 3
Crachá

Já anda à uma semana assim, todos os dias o router perde ligação e a box bloqueia..o q tenho feito é desligar e ligar na ficha, mas isto não é solução. Isto já aconteceu com amigos e desde q trocaram para os novos equipamentos que a situação mudou. E eu a pensar q os problemas já tinham acabado🤦🏻‍♀️

icon

Melhor resposta por Ana P. 2 September 2020, 01:31

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Andreia L. Bom dia, problemas tecnicos com os equipamentos devem ser resolvidos pelo apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, são eles que podem remotamente verificar e corrigir os problemas que possam estar a perturbar o bom funcionamentos dos aparelhos, em alternativa pode reportar as dificuldades que enfrenta à moderação do Fórum enviando por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar as providências necessárias. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia L. e @Jose Rodrigues

@Andreia L., pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados através do @Fórum, para verificarmos o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

Depois de alguns dias a box e o router estarem a funcionar, voltou o problema. Liguei para o 16990, falaram em substituição de aparelhos, fiquei animada porque ia-se resolver, mas começou a falar em pacotes e eu disse q não ia comprar nada, mas sim pedi p resolverem este assunto.. Conclusão mudou de ideias e disse que ia mandar um técnico.. Estou para ver onde isto vai dar.. ESTOU MUITO DESILUDIDA COM A NOS!!! Podem tentar compensar os cliente, mas há sempre problemas!! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Andreia L.:slight_smile:
Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

O técnico vai analisar o que se passa com o seu serviço e, por isso, gostaríamos de obter o seu feedback após a intervenção do técnico. 

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, alerte-nos de imediato para actuarmos.

Obrigado 

Reputação 3
Crachá

Pois o meu feedback é que a box foi mudada, mas estou sem router... O que me dá vontade é deixar de ser cliente é o que é!!! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia L.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, a situação já se encontra ultrapassada?

Obrigado 

Comentário